sábado, 8 de novembro de 2008

"MÁRIO QUINTANA" - A VIDA (AMIGA LÚCIA FINAMOR ENVIA)

A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas !
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o meu amor, que está a muito à minha frente, e diria EU TE AMO...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente... não voltará mais

Um comentário:

  1. O tempo é o mesmo para todo mundo, todo mundo tem as mesmas 24 horas diárias, temos que saber administrá-lo para aproveitarmos cada bom momento da vida, pois o tempo que passou nunca mais voltará!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...