quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MARCELO ROQUE - PROTESTO; Glória Kreinz divulga


Se eu fosse Ahmadinejad ...

Sabendo eu ser os Estados Unidos um país com uma política
expansionista e controladora, e que;
- têm o maior poderio militar do planeta;
- se coloca acima de qualquer órgão diplomático mundial;
- invade outras nações ignorando leis e tratados internacionais;
- utiliza-se da Grande Mídia mundial como aliada numa tática
de desinformação
- patrocina revoltas civis e militares com o intuito de
desestabilizar governos que consideram um empecilho para
os seus negócios;
- para manter boa parte do funcionamento de sua industria
e de suas armas de guerra, depende do petróleo vindo da região
do Golfo Pérsico que, por sinal, é onde está situado o meu país
- aliás, o único país da região que não beija os pés do governo
estadunidense, é um dos maiores produtores mundiais de petróleo,
que esta às margens de um estreito, o de Ormuz, por onde
passa importante parte do petróleo produzido no mundo,
e que esta encravado entre dois outros países - Iraque e Afeganistão
- já sob o controle político e militar dos Estados Unidos ...

Enfim, sabedor de tudo isto, e diante de todo este contexto
que não me é nada favorável, o que fazer ?
Cair de joelhos e beijar os pés do Império;
Permanecer passivo e esperar que algum órgão internacional
venha interceder a meu favor, impedindo assim, uma escalada
dominadora yanke sobre meu país;
Ou procurar me defender, investindo em armas que possam
intimidar uma invasão inimiga em meu território ?
Eis a questão ...

Marcelo Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...