segunda-feira, 6 de julho de 2009

DOIS ANOS DE SEMEADURAS BLOGUEIRAS


















Foto de Eliza,amiga do blog "Lugar Comum"
http://ecnicalebrica.blogspot.com/



árvores, filhos e blogs

de um dia para o outro
dão-nos a impressão
que espicharam
frutificaram
ou ramificaram-se...
no caso dos blogs,
por ser tudo novo
desconhecido...
muitas surpresas boas e ruins
surgem dia após dia!
nestes meus dois anos
de semeaduras blogueiras.

blogueiro trabalha em casa
e se for mulher como eu
o aspirador de pó
as panelas
o xarope pra tosse do filho
misturam-se com as pesquisas
com as reflexões
que de minuto em minuto me assaltam!
afinal...o que é ser blogueira?
pra que que serve mesmo?
o que estou tentando fazer por aqui?
será que valeram a pena estes dois anos?
nestes dias a banda larga
andou com problemas sérios!
e muitas falhas
me fizeram repensar muito
estes dois anos!
vi que ser blogueira
é bem parecido com ser artista,
no Brasil, artista muitas vezes
trabalha só pela arte mesmo!
sem ganhar nada!
vemos que fazer o "circo",
muitas vezes não trás pão algum!
vi que ser professora ou blogueira
é um pouco parecido também,
ambos ofícios existem mesmo por teimosia!
vi que quase sempre escrevo correndo
e deixando muitas lacunas!
e isso talvez seja uma boa!
além de entrelinhas...lacunas!
porque sei que ninguém é burro!!
e todos podem vir
a se tocar de algo com meus erros!
nada perfeito! erros...
pra serem estimulantes
de muitos outros, muito
mais talentosos do que eu!
vi que talvez eu tenha muito
mais vocação do que talento pra coisa!
por isso estou aqui!
sou teimosa!!
abração pra todos os amigões
que todos os dias me ensinam muito!
como disse um amigo:
há muita realidade nestas bandas virtuais!

Nadia Stabile - 06/07/09

*meu primeiro blog é o Pichações Ciberespaciais,
ele é meu blog mãe,anda meio paradão,
e um dos blogs que me acordou pra ser blogueira,
também andou hiper parado,mas voltou a vida
outro dia! é o "Cartogramas"
http://cartogramas.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...