quarta-feira, 22 de julho de 2009

...e se for pirata...desista!!

você sabe com quem está falando?
não....eu não sei não!
você não sabe quem sou?
nem eu...
alguém pode me responder,
QUEM SOU EU?
onde estou? pra onde irei?
de onde eu vim?
o que estou fazendo aqui?
que lugar é este?
o que?
muitos já fizeram
e se fizeram estas perguntas?
e nunca ninguém soube responder?
como? por que? quando foi?
e daí? agora estou eu aqui perguntando...
e exijo respostas!!
cadê as teclas enter,delete,Ctrl...?
cadê o Help...os arquivos de ajuda?
este programa não está respondendo?
quem o projetou? nem os fóruns conseguem responder!?
meu Deus! terei de reclamar ao SAC!!
o que? não tem SAC!?
e nem adianta insistir enquanto
não se fazem os pagamentos atrasados
e se for pirata, desista...
encolha-se...aí é seu lugar!

Nadia Stabile - 22/07/09

2 comentários:

  1. Que bom não saber quem somos e nem pra onde iremos ! Se algum dia destes, eu souber as respostas, prometo, não vou contar pra ninguém ! rsrs ... para não estragar a brincadeira ! rsrs

    Se sou, não sei, se sei, não sou ... rsrs

    Um grande abraço Nadia, seus textos sempre nos incentivam a pensar mais e mais ! Vc é fenomenal !!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. seradotado, dotado de ser, ser dotado....e vc Marcelo...sabe bem que Glória diz que muitos ou todos ....somos descontextualizados!! pois não é mesmo!? rsrsrsrsssss.....onde estou? pra onde vou...de onde vim!? kkkkkkkk....não seria melhor parar de perguntar e filosofar e mergulhar na realidade!!??? mas afinal....qual nossa realidade!? esta virtual? ou ....... abração grande Marcelo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...