segunda-feira, 20 de julho de 2009

AVISO A TODOS - POSTAGENS FORAM DELETADAS

postagens foram deletadas pelo autor das postagens.
houve uma auto censura!
sinto muito!

Todos perdem!

Nadia Stabile - 20/07/09

*blogs não são tão transparentes como WIKIS, e por isso estou colocando este aviso aqui.
Digo isto porque sou a administradora deste blog, e só eu posso deletar postagens que não são minhas. Nunca deleto nada, pelo contrário, vivo consertando coisas por aqui! ortografia, falta de títulos...

4 comentários:

  1. como dizia o pessimista Schopenhauer(se é assim que se escreve) seres humanos são como manadas de porcos espinhos, unem-se pra se ajudar, mas assim que os espinhos alheios os cutucam...se separam!! (e ainda vomitam na cabeça dos outros!!)
    esta é a nauseua de ser ser humano!! por isso o mundo está como está! vergonha de ser humano!!

    ResponderExcluir
  2. roupa suja não se lava mais em casa...mas na lavanderia da esquina!! ou na blogosfera!! que venham as montanhas de roupas sujas!!!! VENHAM A MIM ROUPAS SUJAS!!!! VENHAM A MIM!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...