sexta-feira, 31 de julho de 2009

...no último dia do mês,fechando o primeiro semestre de 2009...











...mudei a imagem do topo deste blog
porque tem muito a ver com a minha vontade de expressão!
bati esta foto em 1987,ela significa meu pai e a minha vida.
o fundo do quintal da "oficina" mecânica de meu pai,
e onde eu vivi até meus 8 anos de idade.
meu pai projetava e fabricava máquinas operatrizes
numa "indústria"de fundo de quintal! mais brasileiro que isto...
este local fotografado ,era onde ficava a forja,peças velhas,
e uma bancada meio esquecida...tudo meio enferrujado,
a bancada de trabalho dele mais usada,ficava noutro lugar.
mas aqui é o fundo do quintal de uma "indústria de fundo de quintal"!
local que não mais existe desde o ano 2000,
e se eu não tivesse batido esta foto,hoje seria menos feliz!

Nadia Stabile - 31/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...