terça-feira, 2 de junho de 2009

E OS PROGRAMAS DA TARDE DEDICADOS AS MULHERES BRASILEIRAS.... (RELEMBRO XÊNIA BIER SUMIDA DE NOSSAS EMISSORAS DE TELEVISÃO....E RELEMBRO MINHA MÃE...)






A grande apresentadora de televisão e formadora de opiniao Xênia Bier num quadro que tinha no programa da Yone na TV Gazeta

RELEMBRO MINHA MÃE QUE ERA FÃ DESTA GRANDE TRABALHADORA DA MÍDIA TELEVISIVA.
(+_anos finais dos anos 80...ou 90, Xênia desapareceu da televisão brasileira)
Depois dela os programas televisivos da tarde degringolaram totalmente!

Nadia Stabile - 02/06/09

VEJA MAIS EM :

FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=Vr5TRdIMSo4&videos=LPAkQbbamb8&playnext=2&playnext_from=TL

2 comentários:

  1. Nádia, degringolaram é pouco! Não dá apra assistir. E a sessão da tarde? Antes passavam filmes do Jack Lemon, da Doris Day, do Jerry Lewis, Elvis Presley. Hoje é só filme C para pré-adolescentes, tipo Ninja Power e etc. Emburrecimento coletivo com padrão global. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI TAÍS!! como vai? sim, vc tem toda razão, os lixos dos EUA continuam extrapolando nossas paciências, e a mediocridade dos trabalhadortes das tvs!! DEUS NOS ACUDA!! o que fazer!? se neste país tudo está nas mãos do "coronéis"!!?? quem dera noosas emissoras fossem nossas mesmo!!
    assim como tudo neste país nada é do povo mesmo!! ou para o povo sobram os lixos... e ainda o povo não reclama!! ninguém manda sapatadas pra cima dos que merecem sapatadas!!
    e até blogueiro que faz besteira não recebe sapatadas!! e seria de se imaginar que pelo menos blogueiros fossem mais integrtados e que por terem melhores condições de vida e etc....tivessem mais senso crítico e discernimento para criticar... Bom, Taís, vc deve ser uma das poucas blogueiras que participa com dignidade da blogosfera!!
    Bom, tempo...pra blogueiro também é curto!!
    mas talvez pudéssemos fazer um bloig com críoticos da blogosfera!! ABRAÇÃO NADIA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...