quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Ecnic Alebric "- as vezes penso em muitas coisas... mas esqueço.(clique aqui)

sei que sempre antes de dormir penso em mil coisas interessantes, que me surpreendem... coisas que valeria a pena serem expostas pra que várias pessoas pudessem ler ou ouvir ou ver ou tocar...mas aí no instante seguinte eu esqueço, esqueço pra sempre acho...

são pequenos universos perdidos todas as noites assim que são criados...depende o dia tenho pensamentos em vários momentos...todos eles se perdem no nada... pouca coisa vira alguma coisa...

na noite passada tive um sonho, muito real... já não me lembro mais dele com a mesma intensidade de de hj cedo...

acho que com o passar do tempo as coisas vão se perdendo, ficando menos nítidas menos intensas, não sei se ganhei muita coisa,mas que eu perdi muita coisa eu sei...

e é isso.
Vomitado por ecnicalebric em 12.2.09

FONTE : http://ecnicalebrica.blogspot.com/

Um comentário:

  1. bacana vc ter curtido...
    valeu pelo reconhecimento.

    :)

    pode modolinkar quando quiser...
    muito massa o sarau tbm...
    bjs pra vc e pros outros artistas e pensadores tbm.

    ecnic

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...