quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"MULTIMANIFESTO : ANTES QUE O MUNDO ACABE" -MODOLINKAR COM O BLOG PICHAÇÕES CIBERESPACIAIS - 13/12/08

MULTIMANIFESTO,porque há muitas manifestações acontecendo, antes que o mundo acabe!
Inclusive este manifesto que aqui inicio, já encontrou outras manifestações com o mesmo nome!
Mas relevando os plágios,as cópias que abundam neste nosso novo mundo virtual que pode sim salvar o outro mundo!!... quero dizer que este multimanifesto foi eclodido por causa de um GRITO MUDO! http://criscro.blogspot.com/ LEIAM ESTE BLOG!! é formidável! como diria meu querido e falecido pai!
Declaro aqui,que por um não determinado tempo,este multimanifesto estará a se expandir por todos os blogs que mantenho,sem qualquer regra ou planejamento prévio e também sem qualquer prazo pré determinado, como o nome do multimanifesto diz : "ANTES QUE O MUNDO ACABE"
... sendo totalmente possível que nunca o mundo se acabe! este multimanifesto também poderá nunca se acabar! ou talvez ele custe mais a se acabar do que o próprio homem na face da terra!
pois como muitos cientistas já disseram, a humanidade se acabará e então o nosso planeta, que já não será mais nosso respirará aliviado e enfim poderá se regenerar das barbaridades cometidas por nós!
Meu inconsciente, nestes últimos tempos buscava uma forma de unir de maneira inteligente, o ecológico, o ciberespaço e minhas inquietações de alguma forma milaborante! Com a trombada que tive agora com o GRITO MUDO de Cristóvão, ALGUM MONSTRO TOSCO DE UM FILME B.. tive um clique, um clique boomerang,daqueles que nos atordoam e a gente corre pro teclado pra ver se encontra um remédio qualquer pra sair da pancada de uma forma virtuosa e digna!

E aqui está lançado o remédio para todos os males da humanidade! pelo menos da minha!
se a farinha é pouca, meu pirão primeiro!? então leiam primeiro o meu pirão! e aí joguem aqui
seus manifestos! seus nabos cozidos! além de seus besteróis, lógico!

Mas agora, falando sério! ANTES QUE O MUNDO ACABE!

Manifesto
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Na literatura, define-se Manifesto como um texto de natureza dissertativa e persuasiva, uma declaração pública de princípios e intenções, que objetiva alertar um problema ou fazer a denúncia pública de um problema que está ocorrendo, normalmente de cunho político. O manifesto destina-se a declarar um ponto de vista, denúnciar um problema ou conclamar uma comunidade para uma determinada ação. Estrutura relativamente livre, mas com alguns elementos indispensáveis: título, identificação e análise do problema, argumentos que fundamentam o ponto de vista do(s) autor(es) do manifesto, local, data, assinaturas dos autores e simpatizantes da causa.

LEIA MAIS EM:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Manifesto


Boa tarde! preciso ir refletir sobre a qualidade de meus besteróis! Sobre como escrever coisas tão vitais para mim! Nestas horas sempre lembro de um grande artista curitibano Hélio Leites,que sendo artista plástico,optou em ser um brincante também,e estar sempre em contato com o povo nas praças e feiras livres, para ganhar seu pão de cada dia! Um quase palhaço! um quase louco! UM GRANDE ARTISTA!!

WIKIPÉDIA E NADIA STABILE - 13/12/08
Postado por Nadia Gal St às 12/13/2008 02:10:00 PM 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...