sábado, 27 de dezembro de 2008

"CARLOS ROBERTO DE SOUZA" - REBELDIA

Houve tempos em que eu desejava ser rebelde,
Cantar pneus, quebrar tudo... Ir à zona.
Mas a vida inesperadamente mostrou-me suas facetas:
“O que vem fácil, vai fácil”, assim diz o ditado.

Tudo que desejei realmente não existiu
- Fui traído pelas propagandas e “outdoors”
Que tanto encheram minha ansiedade de adrenalina
Deixando minha mente vazia e precária de consciência.
Quem vai ressarcir-me desse engodo?

Hoje me sinto um moribundo,
Sem passado, presente ou futuro;
Largado nas voltas do mundo.

Tento a cada dia escapar dessa frustração
Com copos fétidos de cachaça
Que embriagam os meus problemas
Adiando-os para o dia seguinte.

Quer saber?
Eu vou encher a cara!
Não estou nem aí...
Já que me encontro na lama
Não vou evitar me afundar.

Tentarei, embora em vão,
Ludibriar o que resta da minha lucidez
Que a cada instante insiste em preencher
A lacuna entre as minhas trevas
E o meu amanhecer.


(Agamenon Troyan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...