segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"SUZI PAZITO" - Minha história preferida...

Assim que lançou o filme "Advogado do Diabo", pedi q reservassem pra mim na locadora, que não era muito perto da minha casa mas era a melhor da região. Já estava esperando pela fita, (é fita mesmo, ainda não tinha dvd e eu nem sou tão velha assim...) e o cara que alugou não devolvia, liguei uma semana enchendo o saco de todo mundo, quando o cara da locadora me pediu pra ir na sexta de manhã que o cara ia devolver logo cedo. Ia chegar atrasada no trabalho, mas ia valer a pena. Quando cheguei na locadora o cara do caixa me entregou a fita e eu p... da vida:
- Quem é o idiota que leva 1 semana pra devolver uma fita?
Ao meu lado um cara lindo, cheiroso estica a mão pra me cumprimentar e diz:
- Prazer, eu sou o idiota que estava com a fita!
Bom, eu quase morri de vergonha, e perguntei pro caixa se meu ônibus passava por ali, ele disse que não e eu fui embora rapidinho pegar pelo menos um táxi..
O cara da fita passou de carro por mim, buzinou e foi embora!
15 minutos depois eu ainda estava na chuva esperando qq coisa passar, quando ele pára o carro na minha frente e oferece uma carona. Eu não conhecia o cara, não aceitei. Ele esperou mais um pouco, deu a volta no quarteirão e ofereceu carona de novo, naquela hora eu desisti de ter medo e entrei no carro de um cara q eu nunca tinha visto na vida...
Bom...
5 meses depois estávamos casados, e já estamos juntos à 10 anos...

Não tenho grandes acontecimentos na minha vida, mas essa é infinitamente a melhor coisa q me aconteceu...
Não sou poética, nem artística como vcs esperam que sejam as estórias aqui, mas adoro contar essa, as pessoas se divertem muito com ela...
Não julguem... Curtam a estória e tenham coragem de contar a de vcs...

SUZI PAZITO - 31 de janeiro de 2008

*Esta história de Suzi,foi escrita para um certo festival que não decolou!
mas o blog do SARAU PARA TODOS está decolando!Pedi a Suzi sua autorização para colocar aqui este seu texto,ela concordou e aqui está para tentarmos convidar outras pessoas que tenham vontade de escreverem sobre suas histórias!
Agradeço a Suzi e desejo tudo de bom para todos!
Nadia Stabile - 03/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...