sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Agressão de Dado Dollabela em Luana Piovani vira hit no YouTube
Publicidade
da Folha Online

O vídeo que mostra a agressão de Dado Dollabela na ex-noiva Luana Piovani é o novo hit do YouTube. Publicada nesta sexta-feira no site pelo jornal carioca "Extra", a filmagem já ganhou uma nova versão com direto à trilha sonora da banda cearense Aviões do Forró.

Luciana Whitaker/Folha Imagem

O casal Dado Dollabela e Luana Piovani antes da briga na boate
Os dois são filmados na casa noturna em que acontecia a festa de estréia do monólogo da atriz, "Pássaros da Noite". Como a briga aconteceu enquanto algumas pessoas dançavam, o internauta que decidiu fazer a piada escolheu a dedo a trilha sonora.

A música selecionada foi o forró "Risca Faca". Na letra, o cantor diz: "Foi no risca faca/ Que eu te conheci/ Dançando.../ Enchendo a cara/ Fazendo farra/ Tô nem ai...".

Há duas versões do vídeo no site: uma original, sem áudio, acessado por 1.691 pessoas até o final desta reportagem e outra com o forró ao fundo, que já tinha recebido 10.776 visitas.

Vídeo

O vídeo mostra tanto a agressão de Dollabela na atriz como em Esmeralda de Souza Honório, a camareira de Luana que tentou apartar os dois. Logo depois do incidente, Luana Piovani admitiu em seu blog que a briga foi séria.

"Fica aqui minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados. Me livrei duma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...