quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Contribua com o Acervo Claudio Ulpiano


https://www.facebook.com/acervoclaudioulpiano/
https://acervoclaudioulpiano.com/contribua/


Ampliar a rede de alunos que o próprio Claudio fez em vida é o desejo principal deste site. Proporcionar esses encontros (e reencontros também) exige muito trabalho, ainda que para nós seja uma alegria conviver com os acontecimentos que essas aulas efetuam. Este site do Acervo Claudio Ulpiano possui hoje cerca de 150 aulas protegidas pela digitalização, sejam em transcrições, sejam em áudio ou em vídeo. E já estão aí, à disposição do mundo. Mas o acervo físico, só em fitas k7, possui cerca de dois mil volumes… Lutamos contra o tempo, que danifica as fitas, e contra a falta de recursos (grana mesmo…). Precisamos de apoiadores para continuar.
Conservar este acervo de valor inestimável, organizá-lo em suportes duradouros, torná-lo inteiramente acessível a todos ainda depende do trabalho cotidiano da nossa pequena e valente equipe. Costumamos pensar, porém, que não trabalhamos sozinhos, que não somos os únicos a sentir a importância desse material. Nosso site lança as aulas na internet, você as recolhe, elas o contagiam, você as passa adiante. Formamos uma rede que não para de se expandir. E não tem porquê parar.
Se você vê valor neste trabalho de recuperação, conservação e difusão das aulas, contribua e faça parte do nosso time de semeadores!
Criamos uma conta no Paypal para facilitar doações recorrentes (mensais), basta definir com qual valor que você pode contribuir. Doações únicas também são muito bem-vindas. A partir de 5 reais você estará ajudando. Mas é claro que você pode doar mais se puder… 😉 É fácil contribuir e não precisa ter conta no Paypal.
Seguem abaixo algumas maneiras de nos apoiar:


Doe mensalmente




Faça uma doação única e escolha o quanto quer doar:



Depósito em Conta Corrente:
Banco do Brasil
Agência: 0087-6
Conta Corrente: 40596-5
CPF: 082.236.267-80
Favorecido: Renata de Aguiar Bergo Duarte

INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...