quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

RUSIA Y LA CONSTRUCCIÓN DE LA PRIMER TORRE TESLA





https://www.facebook.com/AlaVerdadMundial/videos/1183620675017451/?autoplay_reason=all_page_organic_allowed&video_container_type=0&video_creator_product_type=2&app_id=2392950137&live_video_guests=0

A la Verdad Mundial 
15 de novembro de 2016

 RUSIA Y LA CONSTRUCCIÓN DE LA PRIMER TORRE TESLA
A Rússia começa a construção da primeira Torre Tesla do mundo! 31 Frases de Nikola Tesla:
Físicos russos estão a construir a torre de tesla para gerar energia livre para todo o planeta. Uma equipa de rt falou com os dois físicos russos tentando replicar o lendário torre de wardenclyffe, que foi criado no início do século XX, pelo grande nikola Tesla, para gerar energia limpa para ser enviado para wireless. Torre de Tesla Nikola Tesla disse assim: "será a emoção mais intensa para um inventor para ver uma de suas criações trabalhar" é uma das frases mais famosas da física de Nikola Tesla (1856-1943), para alguns, o maior inventor Da História da humanidade. E, embora em física fez esta declaração depois de ver alcançado muitos de seus projetos, talvez o mais importante deles não teve a mesma sorte.
A Torre de wardenclyffe, também conhecida como a torre de Tesla, foi construída perto da ilha de Manhattan (ee. U), no início de 1900, mas não foi completado por razões desconhecidas até agora, embora se alegue que seu encerramento foi por problemas financeiros. De acordo com as teorias de Tesla, este projeto pode ser o sistema mais eficiente do mundo para a produção e transmissão de energia elétrica. Agora os físicos russos leonid e sergey plekhanov de propor a execução deste projeto, utilizando os materiais contemporâneos e tecnologia. " Imagine a possibilidade de colocar os painéis solares a uma distância de 100.000 milhas no deserto do Saara, e construir uma torre de transmissão de alta tensão industrial lá.
Isso será suficiente para abastecer o mundo. Poderíamos esquecer e estações de serviço, plantas de carvão, usinas nucleares, etc. " Ele disse rt os irmãos plekhanov. Sergio e leonid quer para desenvolver um laboratório experimental para demonstrar que o projeto Tesla é possível. Mas para a escala de protótipo que precisava $ 800.000. Dada a magnitude da figura, lançou uma campanha de "Crowdfunding" (Crowdfunding) através da internet para arrecadar dinheiro. Na Rússia, experiências ou práticas relacionadas com a energia não são novas.
Na década de 1980, o estado soviético construiu uma torre para canalizar os raios elétricos gerados nas tempestades, e, por conseguinte, ser capaz de analisar o seu impacto. Os irmãos plekhanov começou a estudar os documentos e Tesla ' s patentes para cinco anos. Para defender as vantagens do projeto, garantindo que as fontes de energia verde geralmente têm os seus centros de consumo geradores distantes e isso significa um grande custo para transportar enquanto em seu projeto esta despesa não é necessário.
De acordo com os físicos russos "desertos do planeta recebem do sol em seis horas a mesma energia que o mundo precisa de um ano" dos $ 800.000 para realizar o projeto, atualmente só colhido em torno de 50.000. No entanto, plekhanov irmãos Acham que, se eles podem se transformar em realidade o mito em torno da torre de Tesla não só voltaram credibilidade ao seu criador, mas também demonstraram ao mundo, uma maneira revolucionária para gerir a eletricidade.
De acordo com o projeto autores, a versão moderna de wardenclyffe, também conhecido como "Transmissor planetária" vai transmitir energia. Através da terra qualquer distância do planeta, o que ajudará a resolver muitos problemas tecnológicos.
INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...