quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AS MULHERES VÃO PARAR NO 8 DE MARÇO!


https://www.facebook.com/events/188924804921667/
Quarta, 8 de março às 0:01 - 23:59


Esquina Democrática
Rua dos Andradas esquina Av. Borges de Medeiros, 90020-022 Porto Alegre


AS MULHERES VÃO PARAR NO 8 DE MARÇO!

Greve Internacional de Mulheres (GIM)
The International Women’s Strike (IWS)
Paro Internacional de Mujeres (PIM)

Este é um chamado coletivo, um esforço de unidade das organizações, coletivos e ativistas independentes para organizar o 8 de março no Brasil, respeitando suas regionalidades, suas pautas locais, sua diversidade de organizações.

Está parada será composto pelas mulheres trabalhadoras, as desempregadas, as estudantes, as negras,as índias, as brancas, as lésbicas,as bissexuais, as trans, as heteros, as putas, as vadias, as santas, as soropositivas, as que tem necessidades especiais, as refugiadas, as estrangeiras, as imigrantes, as camponesas, as rurais, as do mangue, as ribeirinhas, das águas, das florestas, do campo, das cidades, as aposentadas, as sindicalistas, as anarquistas, as libertárias, as socialistas, as que abortam, as mães, as que não têm filhos, as casadas, as divorciadas, as assediadas, as ameaçadas,as mortas, as vivas, as que não se calam.

Por cada uma, por todas e pelas que não podem estar!
Estamos ameaçadas em nosso direitos, com corte de gastos públicos na saúde, moradia, educação, assistência social no momento que mais precisamos e com as mulheres pagando impostos, e muitos impostos, a cada compra de alimento que fazemos. Estamos ameaçadas a não conseguir aposentadoria, enquanto empresas seguem tendo isenção ou perdão de suas dívidas com a previdência social. Estamos sofrendo agressões, violência machista e policial, repressão política. Somos vitimas do racismo. Mulheres negras que sofrem diariamente com a violência racista que violenta nossos corpos e extermina a vida dos nossos filhos e filhas. Os estupros crescem e o ódio à nós mulheres cresce a cada dia, patrocinado por muitos meios, repercutindo no aumento dos feminicídios. Estamos ameaçadas de ser presas quando precisamos abortar, e corremos risco de vida quando vamos parir.

Vamos parar e somar na luta!
Fique ligada que a mobilização tá crescendo.
Vamos nessa?

Página do Movimento 8M Brasil: https://www.facebook.com/GrevedeMulheres

Evento nacional: https://www.facebook.com/events/1846507865622383/

Mapa do evento nos Estados: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=19j44wZ-j3HfdtUgAh3g9GZXumz4


*VER TAMBÉM: http://sarauxyz.blogspot.com.br/2017/01/as-mulheres-vao-parar-no-8-de-marco.html#.WK5MyH9l3PA

https://www.facebook.com/articulacaodemulheres/
INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...