quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Energia Escalar - Nikola Tesla


http://www.semprequestione.com/2015/05/desvendando-nikola-tesla-o-maior-segredo-energia-gratis.html#.WKX6I39l29M

https://nikolateslabrasil.wordpress.com/2016/08/24/eletricidade-sem-fioo-mundo-herda-a-tecnologia-criada-por-nikola-tesla/



O que é Energia Escalar?


É energia não linear e não hertzianas que possui capacidade para transportar informações,  formar escudos protetores e não perder potência com o passar do tempo ou distâncias. Como ainda não há instrumento que possa medir freqüência escalar a mesma continua sendo descrita como “sem frequência”. Em todo caso a ciência hoje afirma “…que é uma forma de energia estática formada quando duas [sem] freqüências semelhantes provenientes de sentidos opostos se encontram e se anulam mutuamente, gerando uma forma de energia estacionária” – a energia escalar.

A energia escalar sempre existiu no universo, é criada de forma natural e artificial. Diferente da energia tradicional que irradia-se em forma de ondas, a energia escalar se expande para fora dos círculos de energia, ocupando espaços com campos de energia biológica e irradiando uma rede de energias harmoniosamente equilibrada.



Energia Escalar e o Sistema Nervoso

O cérebro funciona com o sistema nervoso para controlar as diversas funções dos órgãos e sistemas do corpo. O sistema nervoso é extremamente sensível às freqüências eletromagnéticas (EMF) do ambiente. A maioria dos equipamentos elétricos (por exemplo, televisão, computadores, celulares, microondas) irradiam freqüências 60 Hz que interferem no funcionamento adequado do sistema nervoso.

Cabos de redes elétricas de alta tensão também emitem campos electromagnéticos que geram efeitos negativos sobre o corpo humano. Evidências científicas cada vez mais numerosas relacionam sintomas como dores de cabeça, falta de concentração, depressão, hiperatividade em crianças, distúrbios do sono.. e doenças como câncer, Alzheimer… às radiações eletromagnéticas cada vez mais intensas na moderna sociedade humana.



Escudo Protetor

Os movimentos expansivos e circulares da energia escalar formam um campo de escudo protetor em torno do corpo que remove e cancela os efeitos nocivos das freqüências de 60 Hz. sobre o corpo humano, reforçando as defesas naturais do organismo.

O cérebro humano possui e usa formas de vibrações para se comunicar com todo o corpo.

Há quatro tipos de ondas cerebrais – Beta, Alfa, Teta e Delta. A energia escalar amplia e estabiliza a freqüência das ondas alfa no cérebro, fazendo-o ressoar na mesma vibração do campo de energia da Terra. Desta forma as células do corpo que recebe esta freqüência ressoa em vibração indispensável para uma ótima saúde física e mental.(...)
  







http://www.misviajesysensaciones.com/2014/12/exposicion-madrid-nikola-tesla-genio-olvidado.html


 https://nikolateslabrasil.wordpress.com/2016/06/11/maior-segredo-de-nikola-tesla-energia-escalar/
http://www.anovaordemmundial.com/2014/04/gerador-quantico-de-energia-eletrica-manual-para-criar-gerador-de-energia-livre.html






http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com.br/2014/07/gerador-de-energia-livre-tesla.html

http://energiaescalar.blogspot.com.br/

https://www.youtube.com/watch?v=PxNCLYVU8d0


https://www.youtube.com/watch?v=sGD20ly83XE

https://conspireassim.wordpress.com/2008/05/21/energia-escalar/




INÍCIO 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...