domingo, 12 de fevereiro de 2017

Libertação do sofrimento - Ego - entrevista Eckhart Tolle





https://www.youtube.com/watch?v=BnaKkxk2cpI

Publicado em 1 de out de 2012
Dentro de nossa mente existem centenas de personagens que agem sobre nós com vida própria. A libertação do sofrimento está na desidentificação destes pensamentos-entidades para que assim alcancemos a paz interior, a prosperidade e a verdadeira felicidade interna.



Eckhart Tolle, pseudônimo de Ulrich Leonard Tolle (Lünen, 16 de fevereiro de 1948) é um escritor e conferencista alemão, residente atualmente em Vancouver no Canadá, conhecido como autor de best sellers sobre iluminação espiritual. Seu livro mais conhecido é O Poder do Agora.

Índice

Carreira

Depois de se formar pela Universidade de Londres, tornou-se pesquisador e supervisor da Universidade de Cambridge.[1] Tolle conta que, aos 29 anos, depois de vários episódios depressivos, passou por uma profunda transformação espiritual, dissolveu sua antiga identidade e mudou o curso de sua vida de forma radical. Os anos seguintes foram dedicados ao entendimento, integração e aprofundamento desta transformação, que marcou o início de uma intensa jornada interior.[1] Em seu livro, O Poder do Agora, relata as respostas obtidas através dessa busca, explicando que, quando nos alinhamos ao momento presente, uma nova percepção da realidade surge, muito mais pura, profunda, poderosa.
Seu último bestseller foi "A New Earth" conhecido tambem por "O Despertar de uma Nova Consciência". Eckhart Tolle não está vinculado a qualquer religião mas utiliza-se dos ensinamentos do zen budismo, sufismo (do poeta Rumi), hinduísmo (Advaita Vedânta), dos escritos de Mestre Eckhart e da Bíblia. [2] Alcançou maior notoriedade em 2008, ao participar, durante três meses, do programa da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, para explicar seus livros.

Obras

  • O Poder do Agora (2002);
  • Praticando o Poder Agora (2005);
  • Um Novo Mundo - O Despertar de uma Nova Consciência (2007);
  • Em Harmonia com a Natureza (2009);
  • O Poder do Silêncio (2010);
  • Em Comunhão Com a Vida (2012).
 https://pt.wikipedia.org/wiki/Eckhart_Tolle

















INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...