quarta-feira, 1 de julho de 2015

Agora Falando Sério - Chico Buarque de Hollanda

https://www.youtube.com/watch?v=tgaCZ_6Bvpg




Publicado em 3 de out de 2012
Chico Buarque - Agora Falando Sério (Full HD) (Chico Buarque de Hollanda - Nº4)
Chico Buarque de Hollanda - Nº4 é um álbum do músico brasileiro Chico Buarque. Foi lançado no ano de 1970.
O álbum foi gravado por Chico Buarque inicialmente na Itália, durante seu exílio naquele país, e completado após sua volta ao Brasil, no Rio de Janeiro. Segundo matéria do Jornal da Tarde, de 20 de Março de 1970, a voz e o violão de Chico foram registrados em Roma e a base feita no Rio. Além disso, os arranjos desse disco foram feitos por Erlon Chaves, César Camargo Mariano e Magro (MPB-4).
Faixas

# Título Compositor(es) Duração
1. "Essa Moça Tá Diferente" Chico Buarque
2. "Não Fala de Maria" Chico Buarque
3. "Ilmo. Sr. Ciro Monteiro ou Receita Pra Virar Casaca de Neném" Chico Buarque
4. "Agora Falando Sério" Chico Buarque
5. "Gente Humilde" Chico Buarque, Garoto, Vinícius de Moraes
6. "Nicanor" Chico Buarque
7. "Rosa dos Ventos" Chico Buarque
8. "Samba e Amor" Chico Buarque
9. "Pois É" Chico Buarque, Tom Jobim
10. "Cara a Cara" Chico Buarque
11. "Mulher, Vou Dizer Quanto Te Amo" Chico Buarque
12. "Os Inconfidentes" Cecília Meireles, Chico Buarque



Letra da música

Agora falando sério
Eu queria não cantar
A cantiga bonita
Que se acredita
Que o mal espanta
Dou um chute no lirismo
Um pega no cachorro
E um tiro no sabiá
Dou um fora no violino
Faço a mala e corro
Pra não ver a banda passar

Agora falando sério
Eu queria não mentir
Não queria enganar
Driblar, iludir
Tanto desencanto
E você que está me ouvindo
Quer saber o que está havendo
Com as flores do meu quintal?
O amor-perfeito, traindo
A sempre-viva, morrendo
E a rosa, cheirando mal

Agora falando sério
Preferia não falar
Nada que distraísse
O sono difícil
Como acalanto
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente
Do vizinho reclamar
E chamar polícia e médico
E o síndico do meu tédio
Pedindo pra eu cantar

Agora falando sério
Eu queria não cantar
Falando sério

Agora falando sério
Eu queria não falar
Falando sério




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...