quarta-feira, 1 de julho de 2009

TEUS PÉS

Amo os teus pés
e tudo aquilo que eles me dizem,
e ficam por dizer
Amo, profundamente, esta doce e viril forma
como equilibram o teu corpo,
este pleno domínio
sobre cada filamento de músculo,
e pelos teus inconfundíveis aromas de paixões,
bem, e mal resolvidas
E também os amo,
por serem assim, tão meus,
sem que me pertençam
Por fim,
e mesmo se não os amasse,
por estas tantas razões,
como bem disse Neruda,
eu os amaria, tão somente,
pelo simples fato de terem-na trazido
até mim ...

Marcelo Roque

2 comentários:

  1. OI MARCELO...OS TEUS PÉS JÁ ANDARAM ATÉ O TWITTER!! abração
    http://twitter.com/SARAUPARATODOS

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DEMAIS...PÉS DECISIVOS...VC SABIA...RSRS...POESIA LINDA, MUNDO LINDO...VIAJANDO PARA O CÉU...BEIJOS...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...