domingo, 19 de julho de 2009

ARTE

Lamentavelmente existem também os vermes políticos das artes. Aqui temos a liberdade que tinham os grafiteiros enquanto eram marginais, porque agora até eles foram domesticados em nome do vil metal. Droga! E aí vira tudo pasteurizado e com cheiro de morte. Nós estamos vivos e não vamos aceitar isso - vamos aproveitar nossos murais, panfletos e mostrar o que é a verdadeira cultura. E eles, os monstros, vão ter de engolir e depois respeitar e nos dar casa, comida, diversão e arte.

2 comentários:

  1. BOA TARDE ROSANE, olhe, o que é mais digno num artista é sua capacidade de usar de forma extraordinária e surpreendente a liberdade!
    Isto não é pra qualquer um!! exige um intenso processo interno!! e vc é uma dessas artistas admiráveis!! Por favor, não fuja outra vez daqui do SARAU!! e espero que ele não se pasteurize!!
    abração Nadia

    ResponderExcluir
  2. ....seria talvez interessante que o layout deste blog fosse metamórfico!! se transformasse sempre! e aí te peço que me mande obras que eu pudesse colocar no background daqui!...nas laterais, talvez ficasse legal!!
    me mande algo e eu coloco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...