segunda-feira, 6 de julho de 2009

Frases de meu pai (1916 - 2000)

"a fome aguça a idéia"
"é preciso se ter um ponto de apoio"
"se tenho um problema pra resolver,pego um papel e escrevo,será difícil não se resolver algo assim"
"tem gente que só sabe o que está nos livros, se lhe tiram os livros da frente, não sabem mais nada"
"malhar ferro frio não adianta nada"
"todo sábado tomo um belo banho de sol e depois um bom banho frio"
"em cargos de chefia estão sempre os mais medíocres e incompetentes"
"uma andorinha só ,não faz verão"
"a maioria diz:eu estou bem, os outros que se danem"
"muitos de nossa família pensam:cada um por si e Deus por todos,que vergonha!"
"o que é de gosto regala a alma"
"o melhor prato é o apetite"
"está com tosse!? não tome tantos remédios! tome mel,misturado com limão e whisky ou conhaque!"
"a primeira coisa que um político faz ao ser eleito,é roubar o povo"
"povo não é um aglomerado de pessoas"
"na Rússia (comunista)não se vê crianças e velhos jogados na sarjeta,passando fome"
"no Brasil muitos talentos morrem na sarjeta"
"quando estou com gripe, pego uns tomates,faço uma salada,com muito alho picadinho por cima.logo a gripe vai embora"

Nadia Stabile - 06/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...