quarta-feira, 1 de julho de 2009

FORA SARNEY!!!!

Campanha 'Fora Sarney'

sai do Twitter e ganha

as ruas do País

Internautas se organizam nas principais cidades e realizarão manifestações pela saída do presidente do Senado
Andréia Sadi, do estadao.com.br


Marcos Arcoverde/AE

Movimento na Praça da Cinelandia, no Rio
SÃO PAULO - Participantes da rede de microblogs Twitter realizarão nesta quarta-feira, 1, protestos pelo País pedindo a saída de José Sarney (PMDB-AP) da Presidência do Senado. A manifestação virtual começou com uma página na rede, que leva o nome do movimento e já conta com mais de sete mil seguidores. A pressão para a licença de Sarney aumentou após o DEM, o PSDB e o PDT pediram formalmente, ontem, o seu afastamento do comando da instituição até a conclusão das investigações.
As passeatas são registradas no perfil Brazilians no Twitter , com quase três mil seguidores. No Rio, o protesto foi em frente à Câmara dos Vereadores, na Praça da Cinelandia, no centro do Rio. Manifestantes levaram cartazes e e fotos do senador com os dizeres "fora".
O site aponta ainda protestos em Porto Alegre: 01/07, 12h30mim, Praça da Matriz, em Divinópolis, Minas Gerais e em São Paulo, às 19 horas, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na avenida Paulista, e em Campinas, no mesmo horário, em frente à prefeitura.(..)
LEIA MAIS EM :
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,campanha-fora-sarney-sai-do-twitter-e-ganha-as-ruas-do-pais,396175,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...