segunda-feira, 6 de julho de 2009

Abertura do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão - 2009


















Sob a regência do maestro Victor Pablo Pèrez e a participação da soprano Maria Bayo, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo deu um show na abertura do 40º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão

05/07/2009 - No último sábado, 04 de julho, como tradicionalmente acontece, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo se apresentou na abertura do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão sob a regência do maestro Victor Pablo Pérez e a participação da soprano Maria Bayo.

Na platéia, estavam presentes importantes autoridades como o Gov. José Serra e sua esposa Mônica Serra, o Séc. da Cultura João Sayad, a Diretora Presidente do Santa Marcelina Cultura irmã Rosane Gjedin, o cônsul da França no Brasil Jean-Marc Gravier além do Diretor Artístico do Festival Roberto Minczuk e da prefeita de Campos do Jordão Dra. Ana Cristina.

Em seu programa a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP - apresentou composições de Georges Bizet (Carmen – Seleção da Suíte nº 1), Joseph Canteloube (Chants d”Auvergne: Bailèro e La Delaïssàdo), Leo Delibes (Les filles de Cadix), George Bizet (L’Arlesiénne: Seleção da Suíte nº 2) e Maurice Ravel (Bolero).

Ao final, como não poderia ser diferente, os presentes que lotavam a platéa do Auditório Cláudio Santoro, principal palco do Festival de Inverno, aplaudiram de pé o maravilhoso espetáculo.

FONTE: http://www.guiacampos.com/festival/ver-noticia.asp?Id_not=20432&Assunto=Abertura+do+Festival+Internacional+de+Inverno+de+Campos+do+Jord%E3o

http://www.guiacampos.com/festival/

SITE DO FESTIVAL : http://www.festivalcamposdojordao.org.br/apresentacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...