sábado, 23 de dezembro de 2017

A Coisa Mais Linda Que Existe - Gal Costa (composição de Torquato Neto) ...


https://www.youtube.com/watch?v=xrKNTBuaaOw

Publicado em 29 de mar de 2012
INSCREVER-SE 20 MIL
A Coisa Mais Linda Que Existe Torquato Neto & Gilberto Gil
Coisa linda nesse mundo É sair por um segundo E te encontrar por aí E ficar sem compromisso Pra fazer festa ou comício Com você perto de mim Na cidade em que me perco Na praça em que me resolvo Na noite da noite escura É lindo ter junto ao corpo Ternura de um corpo manso Na noite da noite escura A coisa mais linda que existe É ter você perto de mim A coisa mais linda que existe É ter você perto de mim O apartamento, o jornal O pensamento, a navalha A sorte que o vento espalha Essa alegria, o perigo Eu quero tudo contigo Com você perto de mim



INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...