quinta-feira, 9 de março de 2017

Livro de Hermano Jose Almeida "Persona" e o poema "Afrodite"




Afrodite 

Bela , recatada e do lar . Eu?
Empareda pátrio poder, Temer
loas?. Descendentes de Eva e
bruxas, arriba las putas , lutam!

Personas grutas. Vidas labutas.
Descendentes de Eva, maçã visceral.
Liberdade original. Adão dão.
Meros babacas. Machucados.

Violência impera. A cada minuto,
morre mulher. E ficam de pé.
Rebecas, vivi, samudes. Bestas
rudes tantos, esquartejam o ventre. Machos dementes.

Semente. Só a mulher pode gerar.
sem elas, nem eu. Ô meu? Te tocas.
Sem essa de costela. Porrada em tela.
Inveja do útero gera homicidas. Bichas enrustidas.

Do lar. Lá , lá, lá.
Recatada? Doces taradas.
Belas? Todas, magras , baixas,
feias e gordas. Negra ancestral.

Do útero me fiz. Feliz.
Gerado com osteogenes imperfecta
Estou aqui resistindo. Graças às Deusas .
Acreditem se quiser : Afrodite fez mundo em menos de 2 dias.

A Deusa criou e deixou pro final,
Homem banal. Sepulcral.
E o mundo se fez num orgasmo profundo.
Queer?


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1529768730386736&set=a.286206974742924.75555.100000608722833&type=3&theater

 *Hermano Jose Almeida é de João Pessoa - Paraíba, psiquiatra e escritor.


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...