quarta-feira, 1 de março de 2017

2017 Ano do Galo no horóscopo chinês

 
O Horóscopo Chinês em 2017 – o que ele trará para você


O Horóscopo Chinês é diferente do Horóscopo Ocidental, por isso se você ainda não sabe qual é o seu signo chinês, que é baseado na sua hora e data de nascimento, confira aqui.
O ano de 2017 será o ano do Galo, e como o calendário chinês é diferente do nosso, a virada do ano será no dia 28 de janeiro.  O signo do Galo caracteriza pessoas cheias de coragem, honestidade e ambição. Portanto, esse ano estará contagiado com essa energia de dinâmica, mudança, de novas ideias e oportunidades. Será um ano para quebrar barreiras, perder o medo, ser uma pessoa destemida em busca do seu destino, ele exigirá muito esforço das pessoas para atingir os seus objetivos. Todos estarão almejando o mesmo, o sucesso pessoal e profissional e estarão, em maior ou menor grau, contagiados com a energia intensa do Galo. Por isso, se você quer ter sucesso e atingir os seus objetivos em 2017, terá a energia ao seu favor mas precisa se dedicar muito para enfrentar a concorrência. 


Veja como será o Ano do Galo para o seu signo de acordo com o Horóscopo Chinês 2017:  
Se ainda não sabe qual o seu signo chinês, confira aqui: Horóscopo Chinês | Signos e Previsões





 TigreBoi

Coelho
Dragão

Cavalo
Cabra

Galo
Cachorro
  Serpente       Porco
  Macaco        Rato

A influência na personalidade das pessoas 

Sob a influência do Galo, a tendência é que as pessoas em geral sintam-se mais autoconfiantes, insistentes, vaidosas e até agressivas. Principalmente aquelas que pertencem a signos que já possuem esse tipo de personalidade – em especial a Serpente, o Boi e o próprio Galo. Por isso, a recomendação da Astrologia Chinesa é ter muita diplomacia, exercitar o bom senso e evitar as discussões infundadas. O galo gosta de impor sua autoridade e essa atitude dominadora pode trazer problemas. A disputa de ego para atingir objetivos não adianta em nada, causa atrasos e aborrecimentos, por isso quem agir como conciliador neste ano de grandes disputas ganhará a simpatia e a confiança de todos ao seu redor.


A influência nos negócios


Ao contrário do ano do Macaco, o ano do galo não é o ideal para assumir riscos, principalmente se este risco envolver algum esquema para ganhar dinheiro rápido ou fácil – se algo como isso aparecer, abra os seus olhos pois pode ser uma cilada. Assuntos controversos no trabalho? Evite-os. Não se envolva em polêmicas, elas poderão tomar proporções inimagináveis. O galo traz uma energia de otimismo ao ano que faz com que muitas pessoas desejem investir e arriscar, mas esse ano precisará de muita cautela em relação a isso. O ideal para 2017 é ser cauteloso, ter atenção aos detalhes, ser um bom gestor do seu trabalho com muita honestidade e justiça e tudo correrá bem.



A influência na política


As notícias do Ano do Galo no Horóscopo 2017 não são muito animadoras. Será um ano duro, de políticas de linha dura, a cena diplomática tende a ser dominada por oradores filosóficos e manipuladores, por isso precisamos estar de olho. Não haverá, a princípio, nenhum confronto real, e as pessoas estarão tão focadas em seus próprios objetivos que deixarão um pouco de lado o engajamento político. As coisas mais simples podem se tornar complicadas devido a essa influência do Galo, mas algo é certo: o galo é uma ave auto suficiente que nunca se deixa passar fome. Podemos ter os bolsos cheios (ou em processo de recuperação financeira) mas os nossos nervos estarão a flor da pele (para não dizer em frangalhos).



A influência no amor e na sexualidade


Ano intenso, de muita vaidade, paixões avassaladores, de emoções a flor da pele. Se você está solteiro, pode encontrar uma paixão que te tire o ar, mas cuidado com os resultados que ela pode trazer. Se está em um relacionamento tudo irá dar certo desde que o ego esteja controlado, que a cabeça não esteja ligada demais ao sucesso profissional. O sexo será protagonista neste ano.


*Fonte : http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-chines-2017-ano-galo/



*ver também :  https://www.astrocentro.com.br/blog/previsoes/horoscopo-chines-2017
 



INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...