terça-feira, 20 de maio de 2014

NÃO SE ILUDA!! RAÇÕES ANIMAIS CONTÊM TRANSGÊNICOS

Não se iluda, as rações dos animais que as pessoas consomem, se tiverem  uma alimentação onívora, e as rações dos pets, estão cheias de transgênicos.
A base de tais rações geralmente é a soja e o milho, e estes são os vegetais campeões do agronegócio transgênico.
O algodão, a canola e várias outras culturas, também não escapam desta vergonhosa prática que extrapola os limites  da lógica científica e tecnológica. Por isso perguntei aqui neste blog outro dia, por onde anda a bioética? 
Chega de sermos cobaias destas empresas nazi fascistas!!!
Chega de fazermos papel de trouxas nas mãos deste imperialismo desumano!
Quando será que o brasileiro vai acordar deste transe ilusório?
E quando será que o brasileiro irá entender que é preciso lutar por direitos diariamente? A carne que se consome, assim como os laticínios, e a maioria dos produtos industrializados,  possuem transgênicos, e isto significa estar implícito os agrotóxicos, pois transgênicos e agrotóxicos são inseparáveis. Com isso a nossa biodiversidade tão extraordinária,  vai para o espaço, junto com as abelhas, e sem abelhas estamos fadados ao fim.
FORA MONSANTO e todos os intrusos que andam contrabandeando sementes transgênicas e agrotóxicos  pra cá através do Paraguai. Quando será que a humanidade dará um pouco de paz a natureza? quando?
Leia aqui sobre o contrabando : http://pratoslimpos.org.br/?tag=contrabando







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...