sexta-feira, 12 de março de 2010

Haiti: O S. U. Criado o Terremoto no Haiti?

(AVISO IMPORTANTE : ESTA TRADUÇÃO AQUI COLOCADA É AUTOMÁTICA DO ORIGINAL INGLÊS)
http://pravda.us/science/tech/24-01-2010/111809-russia_says_US_created_earthqua-0
24.01.2010 Fonte: Pravda.Ru
Increase font size
Decrease font size print version
Páginas: 12
Os relatórios da Marinha russa, que os E.U. criado o terremoto no Haiti
A Frota russa do Norte indicam que o terremoto que devastou Haiti foi claramente o resultado de um teste pela Marinha E.U. através de uma das suas armas terremoto e elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos teria ocorrido por acaso a mesma profundidade na Venezuela e Honduras.

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA
Europa no meio da crise política e social
Red Carpet do Oscar 2010
Leia mais ...
A Frota do Norte tem vindo a acompanhar os movimentos e atividades de E.U. fuzileiros navais no Caribe desde 2008, quando os norte-americanos anunciaram a intenção de restabelecer a IV Frota, que foi dissolvida em 1950, e que a Rússia respondeu um ano depois, com a frota liderada pelo cruzador nuclear "Pedro, o Grande", iniciando seus primeiros exercícios na região desde o fim da Guerra Fria. "
Desde o final da década dos anos 70 do século passado, os E.U. "avançou muito" no estado de suas armas terremoto e, de acordo com esses relatórios, eles agora usam equipamentos com Pulse, plasma e Tesla Tecnologia electromagnética e Sonic, juntamente com "bombas onda de choque".
O relatório também compara as experiências dessas duas armas terremoto da Marinha E.U. na semana passada, quando o teste no Pacífico causou um terremoto de magnitude 6,5 a greve na área ao redor da cidade de Eureka, Califórnia, sem causar vítimas. Mas o teste no Caribe provocou a morte de pelo menos 140 mil pessoas inocentes.
Segundo o relatório, é "mais provável" que a Marinha E.U. tinha "pleno conhecimento" dos danos catastróficos que este terremoto teste poderia ter sobre o Haiti e teve pré-posicionados seu Vice-Comandante do Comando Sul, General PK Keen , na ilha de supervisionar o trabalho de auxílio, se necessário.
Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe um plano para destruir E.U. Irã através de uma série de terremotos projetado para derrubar o seu actual regime islâmico. Além disso, segundo o relatório, o sistema está sendo testado pela E.U.A. (HAARP Project) criaria também anomalias no clima causando inundações, secas e furacões.
De acordo com outro relatório, por coincidência, existem fatos que comprovem que o sismo de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, também foi causada por freqüências de rádio HAARP. Pode-se observar que existe uma correlação entre a atividade sísmica e da ionosfera, através do controle da Rádio Frequências Induzida por campos de força, que é uma característica HAARP, e pode-se concluir que:
1 .- Os terremotos idênticos em profundidade e de forma linear sobre a mesma anomalia são causadas pela projeção linear de freqüência induzido.
2 .- A configuração do satélite podem gerar projeções freqüência concentrada visando pontos específicos campos (força).
3. Um diagrama mostra que os terremotos considerado propagar a ser artificial linearmente, na mesma profundidade.

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA
Europa no meio da crise política e social
Red Carpet do Oscar 2010
Leia mais ...
-Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
O resto dos abalos ocorreram em profundidades de cerca de 10 km.
Logo após o terremoto, o Pentágono disse que o navio-hospital Comfort USS, que estava ancorada em Baltimore, convocado para a tripulação e partiu para o Haiti, apesar do fato de que vários dias se passariam antes da chegada no Haiti. No entanto, almirante Mike Mullen, presidente do Joint Chiefs of Staff, disse que as forças armadas E.U. estavam preparando uma resposta de emergência para o desastre.
General Douglas Fraser, comandante-em-chefe das USSSOUTHCOM, disse que a Guarda Costeira e da Marinha E.U. navios na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tivessem recursos limitados e helicópteros.
O porta-aviões USS Carl Vinson foi enviada a partir da base naval de Norfolk, Virgínia, com um lote completo de aeronaves e helicópteros. Ele chegou ao Haiti no início da tarde de 14 de janeiro. Outros grupos adicionais de helicópteros irá anexar com o Carl Vinson, disse Fraser.
A Agência E.U. para o Desenvolvimento Internacional (USAID), operado no Haiti antes do terremoto. O presidente Obama foi informado do sismo foi de 17,52 em 12 de janeiro e pediu a seu pessoal para garantir que os funcionários da embaixada estava segura e começaram os preparativos para prestar a necessária assistência humanitária.
Segundo o relatório Russo, do Departamento de Estado, a USAID e os E.U. Comando Sul iniciou seu trabalho de "ajuda humanitária invasão"Através do envio de pelo menos 10.000 soldados e empreiteiros, para controlar o território haitiano, em vez de a ONU, depois do terremoto" devastadora "experimental".
Traduzido da versão em Português:
Lisa Karpova
PRAVDA.Ru

2 comentários:

  1. NADIA QUERIDA, VAMOS TER QUE FAZER MAIS BARULHO COM ISSO...ZILDA ARNS MORREU LÁ...ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM...A CAUSA É NOSSA...QDO LI A MATÉRIA DO YURI COMECEI A GRITAR...NÃO VAI FICAR ASSIM...BEIJOS...MEXERAM COM A GENTE...VEM QUE TEM...O QUE ISSO , MEU POVO? BEIJOS...REINADO DO TERROR?...VAMOS GRITAR MUITO...BEIJOS...CANALHAS...BEIJOS...

    ResponderExcluir
  2. Glória!! BOA NOITE APESAR DESTAS NOTÍCIAS ULTRAJANTES!! Tudo isto faz com que me sinta ....bom, bom, te mandei um email hoje, ou dois,preciso falar com vc!! abração Nadia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...