domingo, 11 de outubro de 2009

MANIFESTAÇÃO DE MÃES DE MAIO(CLIQUE AQUI :VEJA E LEIA SOBRE)

MANIFESTAÇÃO DE MÃES DE MAIO,NA AV.PAULISTA NO MOMENTO EM QUE ESTE FILME ESTAVA SENDO LANÇADO,VEJA POSTAGEM NESTE LINK http://sarauxyz.blogspot.com/2009/10/maes-de-maio-contra-estado-genocida.html -Trailer do filme "Salve Geral, o dia em que São Paulo parou"




ttp://www.pmtube.com.br/

Inspirados nos atentados cometidos pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) em São Paulo no não tão distante ano de 2006, o filme Salve Geral tem seu lançamento nacional previsto para o dia 02 de outubro.

Com direção de Sérgio Rezende, o filme já foi indicado para disputar o Oscar no próximo ano. A trama se desenrola a partir da história de Lúcia (interpretada por Andréa Beltrão) que é mãe de Rafael, 18 anos, preso por assassinato. Lúcia é uma mulher de classe média com dificuldades financeiras e em uma das visitas ao presídio conhece a advogada do Professor que é o líder do Comando e passa a realizar ações arriscadas na tênua linha entre o crime e a lei.

As consequências dos ataques nós vimos em todos os jornais da época e por isso vale a pena conferir mais esse longa metragem que tem como foco principal a segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...