segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"NADIA STABILE" - APENAS MAIS UMA TENTATIVA DE FALAR SOBRE O AMOR

fiquei ali na porta esperando,
como quem aguarda a chegada
do namorado na porta do cinema.
esperei, esperei...

...de vez em quando você aparecia,
noutras vezes eu te "esquecia",
e botava a vida em frente.
fazia de tudo pra merecer entrar no seu clube!
que talvez nem fosse assim tão bom!

mas era o sócio que me interessava!
sempre muito!
dias houveram que eu pensei,
não,ele não é pra mim e nem eu pra ele!
mas...no dia seguinte tudo caia por terra.

amores platônicos, são coisas de doidos!
amores impossíveis são coisas de pessoas fora da realidade!
o amor é rock, como diz Tom Zé!
o amor é como o sangue pro vampiro,
é como carne para o tigre,
é como o sonho pro poeta,
é como o riso para o homem!

o amor é o contrário da morte, como disse Roberto Freire!

Nadia Stabile - 19/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...