quinta-feira, 22 de junho de 2017

11 DE JULHO - DIA MUNDIAL DA CONSCIÊNCIA DA BENZODIAZEPINA


http://translate.google.com/translate?hl=pt&sl=auto&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fw-bad.org%2F

http://w-bad.org/


O QUE?

O que W-BAD representa?

W orld B enzodiazepine A wareness D ay (W-BAD)

Qual é o lema oficial do W-BAD?

"Mudança através da unidade"


Logotipo "Change Through Unity" de W-BAD

Qual é a declaração de missão de W-BAD?

O Dia Mundial de Conscientização sobre Benzodiazepina visa aumentar a conscientização global sobre o grave problema da dependência de drogas com benzodiazepina induzida por médicos que continua a afetar milhões de pessoas inocentes e inocentes em todo o mundo, direta ou indiretamente.
Nossa missão concentra-se no problema das pessoas comuns e comuns que são prejudicadas por essas drogas como resultado de tomá-las "conforme prescrito" (exatamente como indicado pelo seu médico) - geralmente por estresse, ansiedade, sono, etc. Apesar das recomendações e advertências, Médicos e outros prestadores de cuidados de saúde freqüentemente prescrevem esses medicamentos repetidamente por períodos prolongados sem dar o devido consentimento informado sobre os riscos ou conselhos apropriados sobre os protocolos de retirada (consulte o "Manual de Ashton" para obter informações sobre os protocolos de retirada).
Os governos globais permitiram que o problema diminua silenciosamente fora de controle durante décadas, criando um problema tão grande que não há vontade política para abordá-lo. Conseqüentemente, milhões de pessoas comuns devem sofrer desnecessariamente no escuro, sem qualquer entendimento ou acesso a cuidados e suporte adequados. Pior ainda, há uma grande quantidade de mídia que estigmatiza essas pessoas, deturpando o problema com palavras como "abuso, uso indevido, viciados", etc. Infelizmente, essa tendência força o problema ainda mais subterrâneo deixando os outros serem vítimas nas mãos dos malvados, Prestadores médicos informados e políticos ignorantes.
O Dia Mundial da Conscientização sobre Benzodiazepina procura transferir a responsabilidade para o local onde ela pertence, incentivando o estabelecimento de controles mais rigorosos para a prevenção da dependência iatrogênica de benzodiazepinas e a provisão de instalações de retirada especializadas para aqueles que tão desesperadamente precisam delas. Esta é uma oportunidade para as vítimas de estabelecimentos médicos e políticos que falharam para recuperar suas vidas; Para fazer um esforço unificado para aumentar a conscientização, dizendo que "esse problema é urgente e precisa ser abordado agora".
W-BAD não busca restringir o acesso a essas drogas para aqueles que sentem que podem se beneficiar com elas, nem procuram forçar ninguém a parar ou reduzir contra sua própria vontade.
W-BAD não está associado ao uso ilícito ou ao abuso de benzodiazepinas, o que é uma questão completamente diferente da dependência física iatrogênica.

Quais são os objetivos de W-BAD?

  Para obter o reconhecimento médico e governamental de que "a dependência física de iodrogênica (iatrogênica) induzida por médicos é um problema global maciço que precisa de endereçamento urgente (são pessoas cotidianas inocentes que tomam benzodiazepinas conforme prescrito).

  • Levantar a consciência mundial e pública sobre este problema de décadas que foi varrido continuamente sob o tapete por governos globais.
  • Incentivar o estabelecimento de um período de prescrição máximo obrigatório não superior a 4 semanas de uso regular (com base nas normas de prescrição da Comissão de Segurança de Medicamentos de 2 a 4 semanas ), a menos que seja absolutamente necessário e acompanhado de um consentimento informado adequado sobre o Riscos de exposição prolongada e repetitiva. (Nota: Os pacientes que já estão tomando essas drogas a longo prazo conforme prescrito devido à receita repetida não devem ser forçados a parar se não quiserem ver o Manual Ashton ).
  • Incentivar o estabelecimento de instalações de dependência e retirada iatrogênicas "especializadas" e / ou linhas de assistência 24 horas para aqueles que tão desesperadamente precisam delas.
  • Para incentivar a implementação da pesquisa tão necessária e totalmente financiada (por exemplo, conforme discutido pela BMA ), investigue minuciosamente as implicações de longo prazo para a saúde das benzodiazepinas e drogas Z prescritas.
  • Incentivar a formação adequada dos médicos e da equipe médica e ajudá-los a aprender mais sobre as graves implicações dos benzodiazepínicos.
  • Fornecer às vítimas um sentido de propósito e a oportunidade de unificar, para que não sejam deixados sozinhos no escuro - como foi por muito tempo demais.
  • Para dar reconhecimento e uma voz para aqueles que não sobreviveram e para aqueles que foram abandonados ou deixados sozinhos para sofrer.
  • Para comemorar a Dra. Heather Ashton por tudo o que ela contribuiu para a causa ao longo de muitas décadas (11 de julho é o aniversário dela). Se você estiver fazendo campanha, honre a missão e os objetivos de W-BAD em seus esforços de ativismo e conscientização.

O que W-BAD quer?

Em poucas palavras ...
  • Os doentes a receber o consentimento informado (seja através de um aviso de caixa preta ou de um formulário assinado antes da prescrição) sobre os riscos e perigos de tomar benzodiazepinas ( dependência , tolerância , retirada , efeitos adversos) antes de iniciar os medicamentos , bem como os riscos e perigos De combinar benzodiazepínicos com outras drogas.
  • Os novos pacientes devem receber somente prescrições de curto prazo, que estão limitadas a 2-4 semanas (4 semanas devem incluir o tempo de redução), bem como o consentimento informado antes da prescrição (incluindo que mesmo o uso a curto prazo não anula todos Riscos ).
  • Pacientes fisicamente dependentes existentes para não serem forçados a abandonar as drogas de forma abrupta contra a vontade ou a uma taxa de abaixamento mais rápida do que o seu corpo pode tolerar.
  • Suporte disponibilizado sob a forma de diminuição lenta e controlada pelo paciente para pacientes já dependentes que desejam diminuir.
  • Estudantes de medicina e outros prescritores devem ser instruídos melhor sobre as práticas recomendadas de prescrição de benzodiazepinas , práticas de redução e os sinais e sintomas da tolerância a benzodiazepinas / toxicidade / retirada interdisciplinar / dependência física / retirada / síndrome de abstinência prolongada.
  • Retirada prolongada.
O seguinte vídeo (2:43) detalha brevemente os desejos e as necessidades, ou o que W-BAD está fazendo campanha, no que diz respeito às mudanças que são tão necessárias para remediar o problema da benzodiazepina iatrogênica que foi permitido persistir por décadas:
Clique em CC para legendas em inglês. Para contribuir com as traduções deste vídeo em outro idioma, clique aqui .
Não pedimos uma "proibição de benzodiazepínicos". Essa proibição de benzodiazepinas não seria realista; Não há nada para substituí-los e eles podem ser valiosos para certas condições no curto prazo (por exemplo, apreensão em um ambiente hospitalar, uso único para procedimentos de vôo ou odontologia, etc.). Não só isso, exigindo uma "proibição", colocaria em risco aqueles que já iatrogenicamente dependem de pacientes que deveriam ser, em uma situação de proibição, expulsos das drogas contra seus desejos - ou mais rápido do que conseguem sair em uma direção dirigida pelo paciente Taper. No entanto, instamos todos os provedores médicos e prescritores a se educarem sobre as drogas e a ouvir o que seus pacientes estão dizendo.
 http://w-bad.org/what/ 

 Queremos que todos saibam quão sério isso é.
  • Queremos que ele pare de acontecer.
  • Queremos validação do nosso sofrimento.
  • Queremos um nome para esta condição / síndrome.
  • Nós queremos não mais ser culpados por vítimas ou gastados por essa condição muito real.
  • Nós não queremos ficar sozinhos, descrentes ou abandonados por mais tempo.
  • Queremos que as pessoas possam tomar decisões informadas sobre sua saúde e medicamentos.
  • Queremos efetuar mudanças.
  • Estamos pedindo pesquisas nesta condição.
  • Queremos melhores opções de tratamento
  • Queremos que as pessoas sejam oferecidas alternativas mais seguras antes de serem medicadas.
  • Queremos respostas.
  • Esperamos uma cura.
  • Diretrizes, que existem por um motivo.
  • Queremos prestação de contas.
  • Não queremos novos pacientes dependentes a longo prazo.
  • Queremos assistência e apoio adequados para pacientes já dependentes.
  • Queremos melhores regulamentos e avisos sobre esses medicamentos.
  • Nós queremos medicamentos de menor dose disponíveis para auxiliar na redução da facilidade.
  • Queremos o dano que nos foi feito para ser reparado / revertido.
  • Queremos que esse problema mude antes de passar mais sessenta anos e ainda estamos no mesmo lugar.
  • Gostaríamos de uma desculpa da comunidade médica pelo que aconteceu e por permitir que ele persista por tanto tempo.
  • Não queremos que mais alguém fique doente.
  • Nós não queremos que mais ninguém morra.
  •  
  •  

    CAMPANHA

    Um dos aspectos mais importantes do W-BAD é fazer campanha. É imperativo que possamos chamar a atenção das pessoas-chave para o problema das benzodiazepinas e pedir seu apoio para as iniciativas pendentes, onde elas existem.

    Isso envolve o contato com "pessoas-chave" (principalmente por e-mail e / ou carta), mas você também pode tentar por telefone) em posições governamentais / influentes sobre o suporte de benzodiazepinas (ou a falta dela), regulamentos e legislação.
    Atualmente, temos instruções detalhadas para fazer campanha no Reino Unido, EUA e Japão para W-BAD 2017. Se você reside no Reino Unido, EUA ou Japão e complete as instruções (abaixo) para esses locais, também complete a 'Campanha De qualquer lugar "também. Se você não reside nos EUA, no Reino Unido ou no Japão - a seção "Campanha de qualquer lugar" é tudo o que você precisará concluir.

    Campanha por localização:

    Reino Unido
    Estados Unidos
    Japão
    Campanha de QUALQUER LOCALIZAÇÃO
    Se você quiser enviar ideias e / ou informações de campanha para seu país ou local, entre em contato conosco com todas as informações relevantes que serão necessárias para orientar o público na participação.
INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...