terça-feira, 30 de setembro de 2014

Primavera - Paula Morelenbaum (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes)










 PRIMAVERA

(Carlos Lyra e Vinicius de Moraes)



O meu amor sozinho

É assim como um jardim sem flor

Só queria poder ir dizer a ela

Como é triste se sentir saudade



É que eu gosto tanto dela

Que é capaz dela gostar de mim

Acontece que eu estou mais longe dela

Que da estrela a reluzir na tarde



Estrela, eu lhe diria

Desce à terra, o amor existe

E a poesia só espera ver nascer a primavera

Para não morrer



Não há amor sozinho

É juntinho que ele fica bom

Eu queria dar-lhe todo o meu carinho

Eu queria ter felicidade



É que o meu amor é tanto

É um encanto que não tem mais fim

E no entanto ela não sabe que isso existe

É tão triste se sentir saudade



Amor, eu lhe direi

Amor que eu tanto procurei

Ah! quem me dera eu pudesse ser

A tua primavera e depois morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...