segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TE AMO

Sobre todas as coisas, te amo
Te amo por tua beleza,
cravejada de ouro e cinzas
Te amo por esta branda fúria que trazes no olhar,
que quando não me fuzilas,
me elevas ao último céu
Te amo pelo desespero que me provocas,
e por esta repentina paz que me despertas,
pouco antes de minha morte
Te amo por nunca me ouvires quando te chamo,
e por estares sempre presente,
quando menos te quero
Te amo por tuas mentiras mal contadas,
das quais,
por vezes,
faço questão de acreditar,
e pela incredulidade que me fazes sentir,
diante das tuas mais obscenas verdades ...
Por fim,
te amo, porque é só o que sei fazer;
te amo simplesmente pelo que tu és,
e pelo que nunca fostes

Marcelo Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...