sábado, 10 de outubro de 2009

Show de Ciências - Grupo Ciência em Ação

Telefones: (31) 3047-4475 ou (31) 8813-6872

Vivemos em uma sociedade permeada pela tecnologia. Computadores, celulares, Ipods, video-games, internet e outra infinidade de produtos que os jovens mais do que ninguém dominam e usam com a maior naturalidade.
Diante dessa realidade, prender a atenção de uma turma de alunos e levar novidade para sala de aula se torna uma tarefa árdua para os professores e coordenadores pedagógicos.
Excursões são uma opção, porem demandam muito tempo para organizar (fretar ônibus, marcar horários em museus, parques e etc.), o gasto com transporte, alimentação e seguro são altos e, além disso, essas visitas se limitam a um número reduzido de estudantes.
O grupo de divulgação científica Ciência em Ação promove shows de ciência onde os principais princípios físicos, químicos e tecnológicos são abordados de maneira simples, divertida sem deixar de lado a linguagem científica.
A apresentação é feita na própria escola, em um auditório ou quadra esportiva. Levamos todo o material necessário para a apresentação.
O show tem duração média de 50 min e consiste em uma apresentação interativa de experimentos que com certeza vão surpreender os espectadores.
Nossa equipe é composta por três professores de Física formados pela UFMG, experientes na área de divulgação científica e educação, com trabalhos publicados no Brasil e exterior.
Para mais informações entre em contato por e-mail: cienciaemacao@yahoo.com.br ou pelos telefones: (31) 3047-4475 ou (31) 8813-6872

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...