terça-feira, 20 de outubro de 2009

NAÇÃO ZUMBI - BOSSA NOSTRA - WWW.CIDADEMIX.ZIP.NET

Bossa Nostra
Nação Zumbi
Composição: Jorge du Peixe

Ninguém quer saber
O gosto do sangue
Mas o vermelho
Ainda é a cor que incita a fome
Depende da hora e da cor
Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro
Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser
Eu gosto mesmo é de vida real

Elevei
Minha alma pra passear
Elevei
Minha alma pra passear

Não me distancio muito de mim
E quando saio não vou longe
fico sempre por perto
Depende da hora e da cor
Depende da hora,
Da hora, da cor e do cheiro
Cada cor tem o seu cheiro
Cada hora lança sua dor
E dessa insustentável leveza de ser
Eu gosto mesmo é de vida real

Elevei
Minha alma pra passear
Elevei
Minha alma pra passear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...