segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jacinto Silva - Coco Sincopado

O cantor e compositor alagoano Jacinto Silva canta "Coco Sincopado" ao vivo no programa Ensaio.


Coco Sincopado

Agora vou cantar o coco sincopado
É de banda que nem de lado
vou ver se a minha lígua dá.

A minha lígua nesse coco não bambeia,
O coco é sincopado eu vou sincopar.

Eu já cantei coco trocado e quadrão
Só falta o coco sincopado
Eu vou sincopar por isso vou cantando
o coco e sincopando
Se o coco é sincopado, o cantor tem que sincopar
Por isso eu vou cantar o coco sincopado
É de banda que nem de lado,
vou ver se minha língua dá
A minha língua língua nesse coco
coco é sincopado, eu vou sincopar
A minha língua nesse coco não bambeia
o coco é sincopado eu vou sincopar
Eu quero ver você sincopar esse coco,
esse coco eu quero ver você sincopar
Olha esse coco é todo sincopado
é um nó cego e bem dado para o cantor desatar.

[Jacinto Silva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...