domingo, 11 de outubro de 2009

Incêndio destrói favela Diogo Pires no Jaguaré - 11/10/09


Tarde de 11 de outubro de 2009. Um incêndio de grandes proporções atinge a favela Diogo Pires, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, desde o final da tarde deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas e barracos atingidos. Imagens da TV Globo, transmitidas logo após o jogo da Bolívia 2 x Brasil 1, em La Paz, mostram que a destruição é total no local. Os bombeiros foram acionados às 17h50. Dezessete viaturas trabalham no combate às chamas.

Segundo informações do capitão Alexandre Antunes, o incêndio começou pouco antes das seis da tarde. O fogo espalhou-se rapidamente pela área da favela, que tem cerca de 600 metros quadrados e ainda não foi controlado.

A maioria dos barracos já está destruída. Não se sbe a origem incêndio.

Segundo o capitão Miguel Jodas, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, em entrevista à "Globonews", não há vítimas. Há um posto médico no local, ainda segundo Jodas.

A favela Diogo Pires fica na avenida Dracena, próxima da esquina com a rua Presidente Altino.

A favela do Jaguaré já foi atingida por outros incêndios em 2000, 2003 e 2006, e também sofre com deslizamento de terras em época de chuvas intensas.

fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...