quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ATÉ SEMPRE

Peço à todos que deixem-me ir,
pois, já é quase noite
e eu preciso partir
Porém antes,
peço também que cuidem do meu jardim,
e que não esqueçam nunca,
aquela nossa velha cântiga de amor
E peço, principalmente,
que mantenham sempre aberta a janela do meu quarto,
para que assim,
os ventos possam espalhar aos quatro cantos
todos os sonhos sonhados por mim
Por fim,
peço então à todos que deixem-me ir,
pois, já é quase noite
e eu preciso luzir







Homenagem ao advogado e jornalista, Nicodemo Sposato Neto,
falecido no dia 13 de outubro de 2009

3 comentários:

  1. LINDA DEMAIS, SUA POESIA É TAMBÉM BANDEIRA DE LUTA...CULTIVAREMOS NOSSOS JARDINS, COM O BISPO CAPPIO, COM CELSO LUNGARETTI,LEMBRANDO NICODEMO SPOSSATO NETO,COM NADIA E OS AMIGOS DO SARAU PARA TODOS...TERRA EM TRANSE, ESTAMOS AQUI...COM VC...LINDO DEMAIS, AMOR SEMPRE POETA...POR NICODEMO E POR NÓS...BEIJOS...COM VC...JUNTOS...

    ResponderExcluir
  2. E PELOS PROFESSORES DESTE IMENSO BRASIL...JUSTIÇA...CULTIVEMOS NOSSO JARDIM...BEIJOS...

    ResponderExcluir
  3. LINDO MARCELO...
    "...os ventos possam espalhar aos quatro cantos
    todos os sonhos sonhados por mim..."

    é...Nico está luzindo......lindooooo!!!
    abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...