quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BOB MARLEY (tradução) - NO WOMAN NO CRY

Não mulher não chore

Não mulher não chore

Não mulher não chore

Porque me lembro quando costumávamos sentar

Num jardim público em Trenchtown,

Observando os hipócritas

Misturando-se com a boa gente que encontramos

Bons amigos temos, bons amigos perdemos

Pelo caminho,

Neste grande futuro,

Você não pode esquecer de seu passado;

Então enxugue suas lágrimas, eu digo!

Não mulher, não chore

Benzinho

Não derrame nenhuma lágrima

Não mulher, não chore

Eu disse que me lembro quando constumávamos sentar

Num jardim público em Trenchtown,

E então Georgie fazia fogueiras,

E a lenha ardia a noite toda!

Então nós cozinharíamos mingau de farinha de milho,

O qual compartilharei com você

Meus pés são minha única carruagem

Potanto, tenho que ir em frente

Oh! enquanto eu estiver fora,

Tudo ficará bem!

Não mulher, não chore

Minha querida irmã

Não derrame nenhuma lágrima

Não, mulher, não chore, não chore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...