domingo, 7 de fevereiro de 2016

ÁGUA, OXIGÊNIO E MAGNÉSIO

 

Não podemos viver sem >>ÁGUA, OXIGÊNIO E MAGNÉSIO.

Antigamente o sal de cozinha continha magnésio, hoje não. Veja o vídeo do Dr. Luiz Moura a seguir para entender o que ocorre e porque temos deficiência grande de magnésio.

Nosso organismo é química pura! As deficiências de minerais, vitaminas, proteinas, causam-nos muitas doenças e desequilíbrios.

É preciso darmos muito mais atenção ao que comemos e bebemos. Como dizia Hipócrates, o pai da medicina: "somos o que comemos" e "faça de seu alimento seu remédio" - O Magnesio pode ser usado como um suplemento alimentar em geral e como medicamento para os que já possuem doenças: 

Pedras nos rins, 

TPM (SPM),  

Insônia, 

Obesidade,  

Enxaqueca,  

Instabilidade emocional,  

Depressão / Apatia, 

Raiva,


Nervosismo


Ansiedade


Epilepsia


Insuficiência Cardíaca Congestiva


Fadiga Crônica


Pressão arterial alta (hipertensão)


Constipação


Diabetes


Cãibras musculares


Osteoporose


Artrite


Artrose


Problemas de memória

Ruído Sensibilidade


Dormência e formigamento


Tiques nervosos


Transpiração excessiva


Anorexia


Asma


Envelhecimento acelerado.

Nadia Gal Stabile - 07 02 2016

 

Magnésio! Por Que a Indústria Retira do Sal de Cozinha?

A Importância do Magnésio!

Em poucos minutos esclarecedores o Dr. Luiz Moura explica os males que a deficiência de Magnésio causa no nosso organismo e porque a Indústria tira o Magnésio do Sal de Cozinha. Ensina também como você pode fazer a reposição do magnésio em casa de forma adequada.(...)   

http://www.melhoresultado.com.br/magnesio-por-que-a-industria-retira-do-sal-de-cozinha/

 

Dr Luiz Moura e a Importância do Magnésio na Alimentação

https://www.youtube.com/watch?time_continue=821&v=Wv7jt2dVGT4





O uso do Cloreto de Magnésio P.A.

 Artigo Original: http://drpablollompart.blogspot.pt/

http://saudecomvida.com/1001-beneficio-do-cloreto-de-magnesio/



O magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular, e é utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo, mais do que qualquer outro mineral. Ao lado de oxigênio e iodo, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para reverter as doenças e o envelhecimento.
 Estima-se que 80% da população dos países “ocidentais” têm deficiência de magnésio.
O magnésio é um mineral calmante para relaxar os músculos, relaxar as artérias e nervos excitados, enquanto o cálcio contrai os músculos. O magnésio é rapidamente utilizado pelas glândulas supra-renais em momentos de stress. O magnésio mantém o potencial elétrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade das células brancas do sangue para combater as infecções em 300%.
O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio. O magnésio é excretado como resultado de alto estresse, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarréia, e dietas ricas em proteínas e frutas.
Quando se trata da cura e da própria vida, depois da água que bebemos e do ar que respiramos, o magnésio faz jus a sua importância como o mineral do milagre que pode salvar-nos em época de extrema necessidade. Chamado de “mineral da bela” pelos chineses antigos, sua beleza é vista no poder de cura absoluta que ele contém. É nada menos que um mineral milagroso. Ele tem a chave para centenas de reações enzimáticas essenciais e os processos celulares. Cloreto de Magnésio, quando fornecidos em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa.
Poucos sabem que o Cloreto de Magnésio é um impressionante lutador contra infecção e ainda menos sabem que uma forma eficiente para fornecer magnésio para todas as células é feita por meio transdérmico (Isso aconteceria naturalmente se passamos horas por dia de banho no mar).(...)








INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...