quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Medicina Quântica dará fim a muitas doenças, diz Bioengenheiro


 

Medicina Quântica dará fim a muitas doenças, diz Bioengenheiro

 


"A medicina quântica em breve estará trazendo cura, e dando fim a doenças atualmente consideradas incuráveis", afirmou o cientista Victor José Freire Mattos, especialista em bioengenharia, ao jornalista Fernando César Mesquita, no programa Entrevista Especial que foi ao ar pela TV Senado no último fim de semana.

 

De acordo com o bioengenheiro, com formação em medicina, o corpo humano, antes de ser um complexo bioquímico, tem uma composição biofísica. Este é o enfoque da medicina quântica, cujas pesquisas têm o objetivo de trazer para a medicina convencional as descobertas do campo da física.

 

"A nutrição é a principal forma de manutenção da saúde", afirmou Victor Mattos. Ele explicou que o organismo humano necessita de vários suprimentos minerais para subsistir. Em especial, o cobre, o cromo, o selênio e o cobalto. O bioengenheiro defende a tese de que a boa saúde depende da manutenção do equilíbrio físico destes
elementos.

 

Ele alertou para a escassez de oxigênio, cujo percentual, na atmosfera, tem diminuído sensivelmente. Segundo Victor Mattos, em vez de 21%, que é a quantidade ideal, a média de ocorrência de oxigênio tem estado em torno de 19%. Isto tem comprometido a saúde da população e teria uma relação direta com o aumento da incidência de câncer.

Victor reforçou a noção de que os aspectos de ordem emocional e psicológica interferem de forma intensa no bom funcionamento do sistema imunológico do
organismo. "No conflito de uma idéia e uma vontade, sempre triunfa a idéia", disse, explicando que o doente precisa deixar de pensar continuamente na doença contra a qual está lutando.

  Partindo de seus estudos na medicina quântica, Victor Mattos procura explicar alguns fenômenos considerados espirituais. De acordo com cientista, pessoas que tenham "dons xamânicos", com excesso de sensibilidade, tendem a apresentar sérias enfermidades. Ele também tem
desenvolvido equipamentos, ainda em fase experimental, para reverter ou impedir o aparecimento de doenças.

 

Formado pela Faculdade Nacional de Medicina da Universidade do Rio de Janeiro (UFRJ), com doutorado
em Neurofisiologia pela Universidade de Sorbonne, na França, Victor Mattos tem especialização em Neuropsicologia e Psicofisiologia, na própria UFRJ, e
em Medicina Quântica Integral, na Argentina. Ele já lecionou na Universidade Católica da Bahia e do Instituto de Biociência da Universidade de São Paulo (USP).

 

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Leia mais: https://www.prof-dr-victor-mattos.com.br/news/medicina-qu%C3%A2ntica/


https://www.youtube.com/watch?v=UAfi5_F1jjw

Livro: Medicina Quântica
https://books.google.com.br/books/about/MEDICINA_QUANTICA.html?id=-0o8PgAACAAJ&source=kp_book_description&redir_esc=y

Novos conceitos, enfoques e soluções para velhos problemas médicos, como por exemplo a etiopatogenia das doenças auto-imunes e crônicas, contra as quais pouco ou quase nada podem fazer os métodos tradicionais de tratamento.


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...