sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Denise Stoklos - Em outubro 3º Workshop 100% online e gratuito - Teatro Essencial




http://teatroessencial.com.br/workshop-inscricao


SOBRE DENISE STOKLOS

Considerada uma das performers mais importantes do mundo, se apresentou em mais de 33 países, em 7 diferentes idiomas, recebeu 22 prêmios, publicou 7 livros e dirigiu e atuou em 27 solos teatrais de sua própria autoria. 

Foi professora de Performance Arts na NYU (New York University - EUA), é doutora honoris causa pela UNICENTRO, possui em seu nome um Festival, um Auditório universitário, um Centro Cultural e uma Fundação. Foi também foi agraciada pelo Ordem do Mérito Cultural, do Rio Branco e do Pinheiro, além de diversos prêmios como APETESP, Shell, APCA, Mambembe, de Edinburgh, Romênia, Cuba, entre outros. 

Foi dirigida por Antonio Abujamra, Antunes Filho, Luiz Antonio Martinez Correa e Fauzi Arap. Fez teleteatros na TV Cultura na década de 70 e então se estabeleceu como uma das únicas atrizes brasileiras de maior visibilidade exercendo continuamente sua profissão sem fazer televisão ou telenovela.

Atualmente desenvolve uma série de treinamentos, mentoria e cursos online e presenciais tanto para artistas como não-artistas que desejam adquirir uma melhor apropriação sobre si no que se refere a corpo e pensamento, tendo impactado e atendido centenas de pessoas em diversas regiões do Brasil e do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...