quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Hoje este blog faz 10 anos, e eu agradeço aos amigos e a estas pessoas extraordinárias!




http://sarauxyz.blogspot.com/2018/09/darcy-ribeiro-e-rubem-alvez-dabate.html#.W6K5-2hKiUk

Se puderem, vejam o vídeo no link acima, com Darcy Ribeiro e Rubem Alves!
Este blog faz 10 anos hoje, e eu só posso agradecer tantas coisas boas vindas de amigos e amigas, e destas pessoas extraordinárias, como Marilena Chauí, Milton Santos, Rubem Alves e Darcy Ribeiro!
Estas últimas três personalidades, embora tenham partido deste mundo, assim como meu pai, que hoje faria 102 anos, ficarão para sempre em nossa história como grandes... ou gigantescos brasileiros que lutaram por nosso povo de formas distintas, porém de formas magníficas!

Eu deveria fazer muitas postagens sobre estes 10 anos deste blog, mas com esta nossa situação brasileira, vou me limitar a agradecer a todos que contribuíram com este blog e fizeram com que ele existisse e que não terminasse...e particularmente a Carlos Lungarzo que fez postagens impecáveis por aqui e a Otávio Martins Amaral, meu grande amigo que escreve de forma ímpar.

Com muitas saudades lembrar dos amigos que se foram e que contribuíram com grande amizade... estou falando do grande escritor gaúcho Fausto Brignol e da querida Glória Kreinz que partiram bem antes da hora!

E lógico, não posso deixar de agradecer ao meu primo Celso Lungaretti, que mesmo tendo ideias diferentes das minhas, não posso deixar de reconhecer seus talentos e determinação, mostrando isso em seu blog Náufrago da Utopia, diariamente.

Este blog significa muito pra mim por causa destas tantas boas amizades e por causa destas "mensagens em garrafas" jogadas neste mar revolto digital... que... quem sabe, elas possam um dia, chegar aos seus destinos.... quem sabe!?

abrações pra quem passar por aqui!

Nadia Gal Stabile
SP, 19 09 2018



INÍCIO 

4 comentários:

  1. Gratidão sempre maravilhas parabéns✊✌����������������������✌Joãochebola

    ResponderExcluir
  2. Maravilhas gratidão sempre parabéns🌹👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏✊✌☮😘Chebola

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! Este blog instigante nos é indispensável ! Queremos que siga assim por muitos anos.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito, só vi hoje estes comentários. o Blogger nem avisa mais nada!! abrações pra vocês!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...