quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A PALHAÇADA DE ONGS, DE ATIVISTAS E EQUÍVOCOS

  


as pessoas em geral, com raras exceções, não conseguem deixar de serem levadas pela multidão, pela massa. tenho visto na web, amigos talentosos muito bem informados, mas que se deixam levar por sites de notícias, por exemplo, massificantes, tendenciosos, e que vão na linha equivocada de certas coisas, só para alienar as pessoas. nestes dias dois amigos postaram um vídeo no facebook, onde uma ONG mundial, o Greenpeace, trata de expor crimes ambientais de duas grandes grifes internacionais muito famosas, que poluem as águas dos locais onde suas indústrias funcionam. este vídeo mais parece um grande golpe de marketing em prol de tais grifes, como comentou um amigo, pois geralmente a visão desta ONG é unilateral, sensacionalista e deixa sempre  muito a desejar em relação ao ser humano.
decepcionante também é ver pessoas talentosas lendo sites massificantes e que como sempre deixam tudo a desejar, tratam informação como oba oba!
precisamos nos lembrar sempre que a qualidade do público é que transforma a comunicação ou a arte!

nadia gal stabile - 26 11 2014  

*a imagem acima faz com que me lembre da amiga Ethel, ativista ambiental brasileira, que morreu em 2011 e que tinha total certeza de que o aquecimento global é algo crítico e que precisa ser levado em conta urgentemente.
https://www.linkedin.com/pub/ethel-weitzman/1b/243/77a

https://www.facebook.com/pages/Movimento-Aquecimento-Global-I-Care-Eu-me-Importo/150548045001275

 http://aquecimentoglobalicare.podomatic.com/
 

leia mais em :
http://en.wikipedia.org/wiki/Greenpeace



https://catracalivre.com.br/geral/sustentavel/indicacao/ativista-do-greenpeace-presa-na-russia-posa-nua-e-reverte-parte-do-cache-para-a-instituicao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...