Sr. Orkut, até quando o senhor vai desconsiderar a força de mobilização e reação de seus usuários?
Vcs acham, que cresceram em virtude do que... Desconhecem, que a força deste Site de Relacionamento é proporcional ao seu número de usuários?
O primeiro golpe (eu denunciei na época, essa falcatrua por e-mails, scraps e depoimentos, exaustivamente), foi quando eles quiseram começar a colocar anúncios em nossas páginas e, para tal, começaram a limitar o número de nossos recados e a nos impor o malfadado bloqueio, pois agindo assim, nos levavam a criar novos perfis, aumentando com isso, de forma fictícia, o número de seus usuários, para quando sentassem com os seus anunciantes, apresentassem uma carteira enorme de pessoas e, com isso, cobrarem mais de seus patrocinadores.
Só que essa carteira gigantesca de usuários, trazia em seu bojo, um mesmo usuário com vários perfis, pois eram propositalmente bloqueados, para que criassem novas páginas. A isso tudo, adicione a enorme facilidade permitida pelo Orkut, para a criação de perfis facker’s, que no computo geral, são estatisticamente contados como pessoas.
Recentemente, vêm o Orkut novamente e nos impõem essa droga de Orkut Novo, que mais parece o “Guia Rex”, pois é tanta informação no mesmo lugar, que chega a nos enervar. Como a maioria das pessoas não optaram pelo modelo novo, eles iniciaram a sabotagem ao uso do Orkut Antigo.
Agora, essa situação, de nossos recados aos amigos, ficarem visíveis em nossa página, com a alegação de favorecer uma maior interação de outras pessoas em nossas conversas, é no mínimo tácita invasão de privacidade.
E, tudo isso, só para passar o “rolo compressor” do Google sobre o simpático e já muito famoso Twitter, que é quem oferece esse tipo de serviço aos seus usuários.
Google, suas manobras de pirataria virtual, não nos enganam mais... Xô cambada!!!
Repassem aos seus amigos... Gritem bem alto, toda essa nossa indignação!!!
Antônio Poeta (10/06/2010)
ANTÔNIO POETA
Contato: 21 9768-3710
Nenhum comentário:
Postar um comentário