quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Te amarei


Se os versos mudam de lugar, o uni-verso mudará... e por que não realmente se há mar?

Te amarei
Sem dúvida, te amarei
Não mais fogueira molhada de brasa
De sol que, de tão quente, ficará frio
Te amarei
Com versos ainda, palavras sobre nosso corpo
Não mais tão entregue como outrora fui
Pois me amo hoje em dia
Serei o amor calmo das ondas do mar
Ainda calmo e sereno quando meu sangue agitar-se
Sim, te amarei
Não sei quando, nem como, nem onde
Mas estarei bem contigo e comigo mesmo
No reflexo de uma cachoeira que lavará nosso orgulho
Todas as angústias e medos que nos fazem ser paixão
Te amarei, sim, mesmo sem saber quem és
Amarei quando estivermos prontos para sermos amados
Sem tédio, neblina, sombra e espasmo
Te amarei, mulher
Não sei quando
Já que talvez eu não lhe conheça
Ou reconheça neste vida tão linda
Pena guiada pelo vento
Seguirei feito flecha no espaço
Sem alvo
Pois meu amor será teu
E tão meu
Que já não poderemos chamar de nosso
Ele vagará até o primeiro beijo
Encontro
Feito o vôo de um pássaro
Feito letras que aproximam nossos passos
Tão pássaro, tão laçaro de amor

Xandy Britto, noite doce.

Um comentário:

  1. Querida,

    muito obrigado pelo carinho. Sabe que está no meu coração, pra sempre.

    Bjo.

    XB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...