sábado, 20 de janeiro de 2018

Rádio Democracia - construindo uma outra comunicação



Pessoal tudo pronto. Site entrando no ar (www.radiodemocracia.net.br), já chegamos a 80 rádios comunitárias cadastradas para a transmissão em rede. Equipamentos em ordem.
No dia 24 de Janeiro quebraremos o bloqueio da RBS no sul. Lembraremos com muito respeito e resgataremos a Rede da Legalidade de Brizola em 1961 que garantiu a posse de jango e assim faremos pela Democracia em 2018.
Faremos transmissão em rede direto de Porto Alegre no julgamento de Lula. Cobertura ao vivo com 19 correspondentes já cadastrados. Teremos repórteres na chegada das caravanas, nos locais de concentração, informaremos ao vivo as ações repressivas e as possíveis violações de direitos humanos que possa ocorrer. A comunicação será horizontal, garantindo que a manifestação do povo em defesa da democracia seja feita. Todos que quiserem falar terão seu direito garantido. Também faremos a cobertura do contra-ponto, desmentindo se for necessário as informações da mídia golpista. Em tempo real. Se vc quiser acompanhar tudo, teremos aplicativo para você nos ouvir em qualquer lugar do planeta.
Atingiremos com nossas emissoras um público de 10 milhões de Ouvintes. Além de você, que certamente vai acompanhar a nossa cobertura para saber o que se passa do lado de quem a mídia e os correspondentes do grande Capital e dos golpistas não vão querer mostrar. O LADO DO POVO ORGANIZADO.

Radio Democracia - Uma Rádio em defesa da Democracia e contra o golpe. Direto de porto Alegre.
Quando: Dia 24 de janeiro de 2018
Onde: Porto Alegre - RS
Horário: a partir das 5 horas da manhã a meia noite.

Quer ser nosso Correspondente?
Sua Rádio também defende a democracia e quer participar?
Então entre em contato:
Informações pelo fone (19) 996010581 - Com Jerry de Jerry De Oliveira


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...