domingo, 7 de agosto de 2016

A BOLSA...$$$$$...O FILME "TRABALHO INTERNO" E #FORAPOKEMONGO

 A BOLSA...$$$$$...O FILME "TRABALHO INTERNO" E #FORAPOKEMONGO


não sabendo bem o que fazer com a realidade aumentada, os amantes do $$$$$ inventam esta porra de jogo idiota pra abestalhar mais ainda o ser humano!
quando será que a humanidade vai evoluir e vai começar a usar as novas tecnologias de forma mais construtiva?
pobres seres massa de manobras...
*para tentar entender este mundo do $$$$, e a crise de 2008 que abalou todo o planeta assista : "Trabalho Interno" de Charles H. Ferguson.

*Pokémon GO
https://pt.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_GO


https://pt.wikipedia.org/wiki/Trabalho_Interno

Trabalho interno é um documentário de 2010 acerca da crise financeira global de 2007-2012 dirigida por Charles H. Ferguson. O filme é descrito por Ferguson como sendo sobre "a corrupção sistêmica dos Estados Unidos pela indústria de serviços financeiros e as consequências da corrupção sistêmica."
Em cinco partes, o filme explora como as mudanças no ambiente político e as práticas bancárias ajudaram a criar a crise financeira. Trabalho Interno foi então bem recebido pela crítica que louvou seu ritmo, pesquisa e exposição de material complexo.
Foi exibido no Festival de Cannes de 2010 em maio e ganhou o Oscar de melhor documentário de 2011. Contou com entrevistas de George Soros, Barney Frank, Lee Hsien Loong, Christine Lagarde, Eliot Spitzer, Dominique Strauss-Kahn, entre outros.
O documentário está dividido em cinco partes. Ele começa examinando como a Islândia estava altamente desregulada em 2000 e a privatização de seus bancos. Quando o Lehman Brothers foi à bancarrota e o AIG entrou em colapso, a Islândia e o resto do mundo entraram em uma recessão global(...)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ações da Nintendo desabam após decepção com Pokemon Go no Japão
http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2016/07/japoneses-esperam-por-pokemon-go-em-vao-e-acoes-da-nintendo-caem.html



Trabalho Interno - MELHOR DOCUMENTÁRIO! - Especial Filmes

https://www.youtube.com/watch?v=5Q22BfjCUGY

 

Filme de Documentários │ Trabalho Interno │ Documentarios Em Portugues

https://www.youtube.com/watch?v=ERdlGWUJyX8






INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...