quinta-feira, 26 de março de 2015

O PÃO E O CIRCO





Kandinsky está no Rio de Janeiro, depois estará em BH e enfim aqui em São Paulo. A tv diz que menos brasileiros irão visitar o Mickey Mouse nos EUA por causa da alta do dolar e por aqui um cãozinho de 6 meses de idade apanha em super mercado porque trajava um lenço vermelho, os ufanistas  covardemente o atacaram. O deputado fundamentalista resolve que nenhum cidadão pode entrar na câmara dos deputados. Dois  ministros saem das pastas e sabe-se lá quem irá entrar no lugar...Heródoto Barbeiro fica desenxabido e estarrecido ao dar notícias absurdas sobre as "façanhas" descaradas dos políticos em Brasília!

A tv Cultura está em crise, me avisa por chat um bom amigo preocupado com a situação de nossa cultura e direito à comunicação. Depois do tucanato  destrambelhar a tv Cultura, o que se poderia esperar? Agora  descobriram que a tv pública (ex)melhor deste país precisa da colaboração do povo para que continue existindo com dignidade e liberdade.

Os professores paulistas continuam em greve invisível para a mídia do PIG.
Os ufanistas ainda não entenderam aquilo que está nos narizes deles, que sem 
tomar partido das causas mais urgentes e básicas, o país não sai do caos.

Nas mídias sociais(considerada há alguns anos o 5º poder), andam falando muito das duas idosas gays da novela da rede esgoto de tv, o povo continua embarcando de corpo e alma no pão e circo ao cubo ou à décima potência, e a rede esgoto continua fazendo o mesmo jogo sujo de sempre, como Chomsky explica!

Numa entrevista a  tv Brasil, o escritor diz que o 5º poder se constitui em MP, PF, atrelados ao PIG. Estamos fritos, as mídias sociais já perderam o lugar do 5º poder para esta sopa de letrinhas duvidosa.

Datena continua fazendo o jogo da PM, explicitamente, todas as tardes.
As chuvas ficarão cada vez mais concentradas por conta dos desequilíbrios naturais todos, causados por desmatamentos, pelo agronegócio, pelas construções de hidrelétricas e por outros ataques ao planeta, e com isso as enchentes aumentarão cada vez mais.

A Monsanto reconhece que o milho transgênico pode causar muitas doenças, depois de o ter espalhado por todo planeta.
As abelhas andam sumindo por causa dos transgênicos, mas os cientistas resolveram colocar chips nelas para as monitorarem.

Muitas coisas ainda para escrever, como por exemplo sobre os adolescentes, crianças e idosos deste país. Muitas coisas temos a fazer para começarmos a transformar as coisas todas, não temos mais tempo para o circo do PIG, e nem para o pão envenenado e transgênico que nos obrigam a comer todos os dias, vamos acordar deste pesadelo e agirmos com força e união.



Nadia Gal Stabile - 26 03 2015








Kopenhagen


Kandinsky

http://www.6patas.com.br/cao-e-agredido-por-usar-lenco-vermelho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...