quarta-feira, 6 de maio de 2009

"CUIDADO!!LIXO!!"VÍDEO CLIP DE MADONNA RELATIVO A ESTE TRECHO,É UM DOS MAIS EXIBIDOS NA MTV !



ATACANDO OS LIXOS MÍTICOS!ou os MITOS QUE FEDEM!

E o lixo dos EUA continuam nos invadindo!(os lixos enlatados imperialistas)
Como disse Boal em entrevista de 1998,uma mentira repetida 1000 vezes é algo ameaçador(acaba virando "verdade"), mas repetida 1001!! aí já é demais!
A educação no Brasil que não desenvolve o senso crítico,é um caos! como desenvolver o senso crítico de alunos se os professores não possuem senso crítico!?
Disse um estudioso de psicologia,com especialização em questões da subliminariedade,que se temos senso crítico desenvolvido, não caímos nestas arapucas subliminares! Os professores viviam e vivem falando que é muito difícil competir com a cultura de massa (televisão).Então eles rendem-se e sucumbem a ela, levando inocentes juntos,seus alunos!


Mensagens subliminares na parte sonora é algo polêmico.Mas este vídeo clip de Madonna veiculado na MTV brasileira,(trecho da música que consta deste vídeo acima)...exaustivamente, junto com outros,onde o apelo sexual é absurdamente explorado, e em horários nada indicados! Outro dia minutos antes da hora do almoço liguei a tv e ali estavam imagens que remetiam a bacanais,todos os vídeos neste horário em que as crianças estão ligadas na tv...as imagens se não eram totalmente subliminares, por serem estroboscópicas!!(imagens hiper rápidas)
Neste link se pode ver o absurdo levado aos confins !!
http://www.youtube.com/watch?v=Ngf5Oo_XrjI
Vídeo lançado recentemente na MTV. Peço a opinião dos que entendem do assunto!
E desejo aos jovens brasileiros muita força e discernimento para encarar estes lixos diários !!
(parece que a ficção científica do livro "O Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley , publicado em 1932 ,está mesmo inspirando a podridão imperialista!

Nadia Stabile - 06/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...